Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo do Ironhide

rated by 0 users
This post has 319 Replies | 15 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

2,4l/100km +  20kWh/100km (em média)

Happy?

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

20 é um valor "à Tesla", vá lá, aprimora esse valor. Broken Heart

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

A rolar em estrada consigo baixar esse valor para os ~17 kwh/100 tendo já cheguado a fazer 15kwh/100, contudo recordo que os declives da Serra não ajudam nos meus trajetos pendulares eu num só dia subo mais distancia acumulada do que tu a semana inteira Stick out tongue

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

A propósito mesmo disso: este site permite comparar o consumo de energia de vários percursos tendo em conta a elevação. Conheci-o no ioniqforum. DISCLAIMER: o valor base de consumo indicado para o Ioniq em plano é totalmente irrealista (mesmo para a Noruega).

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Serrano, quem leia o teu link do Sprit encontra a média de 10,x. Está correto?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Está a precisar de ser actualizada essa componente.  Mas o tempo não abunda 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Vou ponderar tirar o meu like então... Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Este topico tem andado cheio de pó por falta de tempo do dono para atualizar.

O ironhide continua a rolar silenciosamente pelas estradas do nosso Portugal interior.

A próxima revisão está prevista para o inicio do proximo ano totalizando até lá 20.000km rodados num ano.

Com a chegada do Frio decidi experimentar uma técnica que uso no Serrano para melhorar o comportamento térmico do MCI, contudo no caso do Outlander será mais para melhorar o comportamento térmico no interior do carro procurando diminuir a temperatura do ar exterior.A ver vamos...

Apliquei o grill block em cerca de 40% 

O cenário de temperaturas tem sido este: os picos máximos são quando entra na Garagem ;) 

Tempo ainda para relatar a ultima viagem a Santa Maria da Feira, localidade totalmente invadida por Espanhois pelo que a tração deu jeito na hora de encontrar estacionamento

n

tanto na ida como no regresso carreguei no PCR de Antua tendo das duas vezes encontrado o nosso amigo Rosado a tentar ocupar o posto.

Na ida teve azar pois Eu cheguei primeiro, já no regresso cheguei ao posto no momento em que ele terminava a carga do Leaf... bolas ainda não foi desta que usei o botão vermelho Devil

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

João Ferreira:
Na ida teve azar pois Eu cheguei primeiro, já no regresso cheguei ao posto no momento em que ele terminava a carga do Leaf... bolas ainda não foi desta que usei o botão vermelho Devil

Valeu-te que na ida já estava outro Leaf à espera e eu fui ao outro lado, senão era eu que carregava no botão vermelho Angel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Não sei se foi por via do melhor aconchego dado à frente do carro ou se terá sido por causa da tempestade Ana a verdade é que hoje verifiquei que o SOH calculado pelo carro subiu de 86,5% para 87,9%. 

Na próxima revisão está prevista a realização de um procedimento interno da Mitsubishi onde será feita a equalização do PACK com recalculo do SOH, pois pelos meus testes o valor indicado pelo BMU não é correcto, peca por excesso de zelo pois acredito que o SOH real ande perto dos 95%.

Page 29 of 32 (320 items) « First ... < Previous 27 28 29 30 31 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com