Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris HSD - Pedro Pereira

rated by 0 users
This post has 54 Replies | 6 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Luis Gonçalves replied on 25 Jul 2017 12:19

Pedro Pereira:
de notar que levou coluna de direção

Os Auris ainda contiuam com esse problema?

Tenho um Auris de 2008, e ainda no periodo de garantia (3 anos) chegou a levar 3 colunas novas, sendo que mais cedo ou mais tarde esses estalidos em pequenas manobras voltam sempre, e hoje em dia continua igual.

Chateia a Toyota sempre, todos os dias, porue isso nao é defeito, mas sim feitio, e eles ja deviam ter corrigido o problema ha muuuiiiitooooo tempo

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G
Pedro Pereira replied on 26 Jul 2017 21:33

Luis Gonçalves:

Os Auris ainda contiuam com esse problema?

os Auris? eu diria que é um problema crónico a partir dos Corollas ... é só pesquisar...

neste HSD a coisa era mais ténue, espero bem que fique como está agora, ficou impec.

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G
Pedro Pereira replied on 3 Oct 2017 22:07

R@ios ! estou mesmo a chegar a nova revisão... ( 2.500kms/mês )

Campo de Santa Clara, Graça

Terminal de passageiros de Santa Apolónia

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G
Pedro Pereira replied on 22 Oct 2017 0:49

olhó tócolante !

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

update: revisão do 4ano

foram 30k em 1 ano e 2 meses desde que o adquiri - usado Toyota Plus.

consumos reais continua pelos 5,2 ( CB 4,9 )

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

boas ;)

quem me ajuda a perceber como faço o display do Álbum cover / art (vulgo capa) ... é que não consigo !

rádio Toyota Touch 2 a ler pen USB mp3

https://www.toyota-europe.com/service-and-accessories/my-toyota/bluetooth-compatibility

o que eu gostava ... :

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support
Duarte Semedo replied on 2 Dec 2017 8:07

Primeiro é preciso verificar se quando o ficheiro mp3 foi criado foi associado uma imagem ao mesmo. 

Eu quando passo para mp3 as músicas que tenho em CD, algumas delas o PC não consegue associar a nenhuma capa. Se calhar porque são álbuns menos comerciais e não há info net. 

Mas quando os ficheiros mp3 têm imagem associada, dá para ver no PC, aparece tal e qual como está na imagem. Já não me lembro se havia diferenças para a versão que vinha de fábrica. 

Poucos meses depois de ter o carro saiu uma nova versão e eu fiz o update ao sistema. Esse update fazia parte de um pack que inclui update durante 3 anos aos mapas do sistema de navegação. 

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

o meu sistema é Toyota Touch 2, não tem Go ou Go Plus, não sei se as verões de software são as mesmas, ver se pergunto na Toyota se existe algum update ...

eu uso o www.mp3tag.de/en/ que permite entre outras, adicionar cover até por cada file !

mesmo assim nada...

Page 5 of 6 (55 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com