Pedro Pereira:de notar que levou coluna de direção
Os Auris ainda contiuam com esse problema?
Tenho um Auris de 2008, e ainda no periodo de garantia (3 anos) chegou a levar 3 colunas novas, sendo que mais cedo ou mais tarde esses estalidos em pequenas manobras voltam sempre, e hoje em dia continua igual.
Chateia a Toyota sempre, todos os dias, porue isso nao é defeito, mas sim feitio, e eles ja deviam ter corrigido o problema ha muuuiiiitooooo tempo
Luis Gonçalves: Os Auris ainda contiuam com esse problema?
os Auris? eu diria que é um problema crónico a partir dos Corollas ... é só pesquisar...
neste HSD a coisa era mais ténue, espero bem que fique como está agora, ficou impec.
R@ios ! estou mesmo a chegar a nova revisão... ( 2.500kms/mês )
Campo de Santa Clara, Graça
Terminal de passageiros de Santa Apolónia
olhó tócolante !
,
Fica bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
Agora sim, um HSD completo!
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
update: revisão do 4ano
foram 30k em 1 ano e 2 meses desde que o adquiri - usado Toyota Plus.consumos reais continua pelos 5,2 ( CB 4,9 )
boas ;)
quem me ajuda a perceber como faço o display do Álbum cover / art (vulgo capa) ... é que não consigo !
rádio Toyota Touch 2 a ler pen USB mp3
https://www.toyota-europe.com/service-and-accessories/my-toyota/bluetooth-compatibility
o que eu gostava ... :
Primeiro é preciso verificar se quando o ficheiro mp3 foi criado foi associado uma imagem ao mesmo.
Eu quando passo para mp3 as músicas que tenho em CD, algumas delas o PC não consegue associar a nenhuma capa. Se calhar porque são álbuns menos comerciais e não há info net.
Mas quando os ficheiros mp3 têm imagem associada, dá para ver no PC, aparece tal e qual como está na imagem. Já não me lembro se havia diferenças para a versão que vinha de fábrica.
Poucos meses depois de ter o carro saiu uma nova versão e eu fiz o update ao sistema. Esse update fazia parte de um pack que inclui update durante 3 anos aos mapas do sistema de navegação.
Auris HSD 2015
o meu sistema é Toyota Touch 2, não tem Go ou Go Plus, não sei se as verões de software são as mesmas, ver se pergunto na Toyota se existe algum update ...
eu uso o www.mp3tag.de/en/ que permite entre outras, adicionar cover até por cada file !
mesmo assim nada...