SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

ZOE para 320km

rated by 0 users
This post has 79 Replies | 7 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves Posted: 20 Sep 2016 17:32

E parece que vai haver uma "pequena" actualização do Renault ZOE...

Novo motor elétrico da LG mais pequeno e eficiente, e nova bateria, para uma autonomia de até 320km!

Fonte

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

O principal problema do Zoe é a Renault continuar a obrigar ao aluguer da bateria. 

Os outros problemas são o carregador ser picuinhas e as avarias no motor...

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

LG, não é essa malta que vai equipar também o Bolt?

Será o mesmo equipamento? Ou será a Renault cobaia?

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Na Renault é só as baterias...O resto é tudo deles (motor, carregador, etc..)

 

No Bolt é quase tudo feito pela LG.. Só a carroçaria é que é feita pela GM 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Anunciar km não diz nada se não se especificar qual a norma.

Ainda não percebi se é o update para baterias de 40-45 kWh que se falava e são km NDEC, ou se é uma jogada da Renault face ao Bolt e são também baterias de 60 kWh com autonomia real... 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

José Rosado:

O principal problema do Zoe é a Renault continuar a obrigar ao aluguer da bateria. 

A zeev já vende sem aluguer

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

A zeev não é a Renault. E sim, se for bem insistido, a Renault também vende sem aluguer.

 

No entanto, ainda insiste nessa opção, quando a própria Nissan já a removeu em Portugal e Espanha...

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
211_Renault_Zoe
tcap-support

José Rosado:

O principal problema do Zoe é a Renault continuar a obrigar ao aluguer da bateria. 

No meu caso, não foi assim. Havia aluguer e compra. A bateria custava nove mil euros com IVA

 

 

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

E o aluguer da bateria é quanto por mês?

Quanto tempo de vida se espera para a bateria? No caso da compra, existe garantia de quanto tempo? 9000 parece-me um valor demasiado elevado.....

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

E já temos novo Zoe....

http://exameinformatica.sapo.pt/lifestyle/carros/2016-12-27-Renault-Zoe-Z.E.-40-primeiro-contacto

Ressalvo a ultima parte:

"As três versões estão disponíveis no modo de aluguer da bateria (Flex), com um preço de aquisição €7500 mais baixo e com o seguintes custos mensais:

69€ / mês – 7.500 km/ano; + 10€ /mês cada 2.500 km/ano;5 cts /€ extra km; 119€/ mês com quilometragem ilimitada" 

 

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Page 1 of 8 (80 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems