Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Prius 2G Super Híbrido — Ricardo Pereira

rated by 0 users
This post has 66 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Ricardo Pereira:
com 55.000 kms

Ricardo Pereira:
Vai também levar uma bateria nova pois a que tem é de origem e já está com os dias contados.

Estas duas frases juntas não batem bem.

O que se passou com o carro? Trocar de bateria aos 55k não faz sentido nenhum.

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Boa sorte com o carro.

@João Prates, deve ser a de 12V.

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Ainda não estou habituado ao facto de passar a ter duas baterias. Falava da bateria de 12v. Smile

No interior o carro precisa de uma boa limpeza, não tinha muita impressão de ter só 55.000kms mas isso tinha a ver com o cuidado que o anterior dono tinha pois o carro tem tudo feito na Toyota e efetivamente são estes kms. 

Mas com uma boa limpeza vai ficar bem.

Para o pacote ficar completo claro que vou querer um autocolante para colar no menino. Assim que eles cheguem reservem um para mim.

Já reparei que ganhei um avatar do 2G. Muito obrigado. Agora o próximo é o dos 1000kms Stick out tongue

AutomobileSpritmonitor.deToyota Prius 2G High Pack aka Super Híbrido

AutomobileSpritmonitor.deHonda Jazz 1.4 I-VTEC Exclusive

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Ricardo Pereira:
Para o pacote ficar completo claro que vou querer um autocolante para colar no menino. Assim que eles cheguem reservem um para mim.

Bem lembrado, está na altura de falar com os nossos amigos que recortam os autocolantes e perguntar se já temos previsão de estarem prontos.

Bom... estou a ver que ainda chegaste mas já andas informado de tudo... até sabes dos autocolantes... muito bem...!!! Big Smile

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Ricardo Pereira replied on 8 Oct 2016 21:34

João, este fórum foi a minha descoberta e leitura de Verão e foi a partir daqui que decidi que ia ter um HSD. Já folheei os db's do 2g quase todos para estar o mais bem informado possível sobre um HSD.

Passou 1 mês e cumpri o meu objetivo, por culpa vossa Cool A minha mulher é que não deve estar agradada convosco porque foi o carro dela que vendi e não havia motivo nenhum para isso.

Felizmente fiz um excelente negócio com o Yaris e o rombo no orçamento não é tão grande.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Ricardo Pereira:

Já reparei que ganhei um avatar do 2G. Muito obrigado. Agora o próximo é o dos 1000kms Stick out tongue

Acho que vai sair logo um de 1200 km. Quando apitar a entrada na reserva ainda tens 6 litros, não é preciso ir logo a correr para as bombas. E quando atestares tira 10 minutos para ir metendo devagarinho uns bons litros adicionais, que o depósito leva uns bons litros mais do que anuncia. 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
Bruno Almeida replied on 10 Oct 2016 13:59

Boas Ricardo,

Antes de mais muitos parabéns!

E deixa que te diga, o meu 2G já leva o triplo dos km apesar de ser apenas 1 ano mais velho e problemas nem ve-los (também conta o muito carinho com que é tratado Stick out tongue)

Desejo-te tantas alegrias, diversão, momentos ZEN e felicidade quanta passo no meu ImBativel!!

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Parabéns, grande compra Stick out tongue

Muitos e bons Km´s com a máquina.

Big Smile

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Ricardo Pereira replied on 12 Oct 2016 22:12

Olá a todos,

enquanto aguardo a chegada do meu Super Híbrido, hoje tive o privilégio de conduzir o primeiro autocarro urbano elétrico feito em Portugal pela CaetanoBus. Foi também a primeira vez que conduzi um veículo elétrico e só tenho a dizer que é espetacular! 

Sentir o silêncio, a pronta resposta de toda a potência do carro ao mínimo toque do acelerador é brutal assim como ver a autonomia aumentar com a regeneração da travagem. Na voltinha que dei de Sete Rios até à Estação da Carris de,Santo Amaro consumi 10% de SOC.

Resta dizer que este veículo vai circular nas carreiras 758 e 706 de 2° a 6° a partir da próxima 3°feira e até Jan. 2017. 

O teste vai ser feito também com uma viatura a gasoleo e a gás natural para fazer comparações de utilização e consumos.

Page 2 of 7 (67 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com