Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Próximo Aygo será EV??

rated by 0 users
This post has 21 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves Posted: 12 Oct 2016 14:02

Aparentemente:

New Toyota Aygo to become standalone electric car?

Finalmente teremos um eléctrico para as deslocações intra-cidades como um ZOE, verdadeiramente acessível e da marca que todos nós gostamos? Espero que sim Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Havendo pessoas na estrutura Toyota Europe que o referem, é porque o projeto está sob desenvolvimento maduro. Esta abordagem factual e ponderada destoa mesmo das arrojadas declarações dos congéneres das marcas ocidentais...

Yes

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Se for verdade e dependendo claro do preço, a toyota prepara-se para dar um passo sólido e que faz todo o sentido ao entrar com um primeiro EV citadino de pequena dimensão. Fico a aguardar os detalhes!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

nahhh duvido que a toyota faça tal coisa... a fazer será um flop pois o mercado já apresenta packs com 60kwh e duvido que eles lancem um citadino com mais de 24kwh... Devil

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Olha que não sei...

Neste momento similares temos o UP! EV, que custa mais que ZOE...

Um Aygo EV deverá gastar algo como 12kwh/100km não? Com 24kwh faria cerca de 200km... Fosse custar 12~15.000€ e acho que seria o oposto Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Primeiro por esse preço compras um aygo com mci um EV custaria bem mais... Aponto para os seus 25k eur.

Ora 25k eur custa um leaf novo com o protocolo da UVE. Ou sem protocolo na sua versao mais despida

A toyota é bem vinda ao mercado EV contudo que pare e olhe primeiro para o mercado... O pubçico anseia por evs com autonomias generosas os citadinos por si so irao sempre ser um flop.

Mais depressa apostava no sucesso da venda de um auris com 400km de autononia EV

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
banned

João Ferreira:
Primeiro por esse preço compras um aygo com mci um EV custaria bem mais... Aponto para os seus 25k eur.

Talvez, Infelizmente!Sad

João Ferreira:

A toyota é bem vinda ao mercado EV contudo que pare e olhe primeiro para o mercado... O pubçico anseia por evs com autonomias generosas os citadinos por si so irao sempre ser um flop.

Mais depressa apostava no sucesso da venda de um auris com 400km de autononia EV

Não concordo. Um auris de 400kms não impede um Aygo de 100kms. Ambos tem o seu espaço.

Faz muita falta no mercado um carro acessível, eléctrico e com autonomia para 100kms (ou menos), para quem precisa de um meio de transporte para ir para o trabalho num raio de 30kms, mesmo fora das cidades onde a maioria das pessoas vivem em moradias e podem facilmente carregar em casa...   . Acredito que será essa a posta da Toyota.

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Para juntar à discussão relembro que o iQ EV esteve quase quase a ser lançado...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:

Para juntar à discussão relembro que o iQ EV esteve quase quase a ser lançado...

E eu tb me recordo do rav4 ev (qka toyotesla)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O RAV4 EV existiu e ainda rola, inicialmente com baterias NimH e mais recentemente com Li, em parceria com a Tesla. Mas os números de produção eram limitados, e disponível só nalguns Estados dos USA.

Page 1 of 3 (22 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com