Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota chama Prius à oficina

rated by 0 users
This post has 20 Replies | 5 Followers

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
016_Prius_4G
Carlos Lavajo Posted: 13 Oct 2016 10:20

Muito bom dia a todo o forum.

O meu primeiro post é para dar conhecimento de um recall ....

Não me parece grave mas fica para conhecimento.

http://www.autohoje.com/noticias/noticias/item/110129-toyota-chama-prius-a-oficina

Em breve irei abrir o meu DB para partilhar com vocês a minha experiência de 2 meses com o meu 4g.

Mas desde já vos posso dizer uma coisa .... não é uma experiência boa ..... é uma experiência ESPECTACULAR Geeked

Abraços

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support

"Se o travão de parque não acionar e a transmissão estiver numa posição que não seja “P” com a ignição ligada, a viatura pode deslocar-se.”

Não estou a ver em que situação, a não ser por desconhecimento do sistema, é que o carro terá o travão de parque accionado, com a "ignição ligada" e sem estar em "P"... mas posso estar a ver mal...

...Parece-me uma coisa grave, se quiseres troco já o meu Auris pelo teu 4G, mesmo avariado e tudo DevilBig SmileDevilBig SmileDevilBig Smile

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

As outras marcas escondem problemas crónicos debaixo do tapete, a Toyota mas se apercebe de um risco potencial (que muitas vezes ainda não resultou sequer em nenhum acidente ou avaria) trata de chamar as viaturas para correção. É uma atitude de excelência, pena é que muitas outras marcas não façam o mesmo.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O risco é potencial, mas existe. Nem sempre o P é atuado, porque o travão de parque não é só para quando o carro está desligado.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
016_Prius_4G

Concordo ....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

[

Carlos Lavajo:

Muito bom dia a todo o forum.

O meu primeiro post é para dar conhecimento de um recall ....

Não me parece grave mas fica para conhecimento.

http://www.autohoje.com/noticias/noticias/item/110129-toyota-chama-prius-a-oficina

Em breve irei abrir o meu DB para partilhar com vocês a minha experiência de 2 meses com o meu 4g.

Mas desde já vos posso dizer uma coisa .... não é uma experiência boa ..... é uma experiência ESPECTACULAR Geeked

Abraços

subscrevo inteiramente.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Nunca ligo o travão de pé, nem no 4G nem em nenhum dos outros Prius.

Exceto ,numa descida ou subida muito pronunciada ,o que é raro.

Mas é só para não forcar a pinça da caixa.

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support
Jose Magalhaes so uma duvida, o travao de pé que diz que não liga é igual aos dos Mercedes mais antigos não é? Quando andei com o Yaris HSD avisaram me para manter o pé esquerdo longe ele, para nao confundir com o pedal da embraiagem.....

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

O Prius tem uma pinça que bloqueia a "caixa" quando se desliga ( escola HSD )

O Mercedes quando se desliga e não se engrena a 1ª ou a marcha atrás, já nem me lembro, pode andar se não ligarem o travão de pé.

Page 1 of 3 (21 items) 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com