Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris TS HSD

rated by 0 users
This post has 18 Replies | 5 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Boa tarde Tiago,

À pouco tempo, a quando do recall da Toyota para o Yaris (substituição de airbag's, pois a velocidade de abertura não era a que eles desejavam) a Toyota no Prior Velho teve a amabilidade de me emprestar um Auris T.S. e no geral também fiquei com essa ideia também, um carro muito completo e muito bem conseguido.

Efectivamente, e tendo como comparação o meu 2G, a carrinha parece um pouco "pastelona" nas reprises.

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Tiago, muitos parabéns pela tua nova máquina. Adorei a descrição da mesma 5Star.

Quanto ao relógio ele é digital, e não analógico, foi uma pequena gralha na descrição da mesma. Smile

Quanto a luminosidade dos médios, e respondendo a uma questão do Alexandre P., se tivesses pedido o pack TSS eras brindado com faróis de LED e se calhar já não te queixavas da fraca iluminação. 

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Obrigado. Já está respondido. 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino

Duarte Semedo:

Tiago, muitos parabéns pela tua nova máquina. Adorei a descrição da mesma 5Star.

Quanto ao relógio ele é digital, e não analógico, foi uma pequena gralha na descrição da mesma. Smile

Quanto a luminosidade dos médios, e respondendo a uma questão do Alexandre P., se tivesses pedido o pack TSS eras brindado com faróis de LED e se calhar já não te queixavas da fraca iluminação. 

Pois é, queria dizer relógio digital. Há quem. Não goste, eu acho que é prático ter ali o relógio independente do resto dos sistemas. 

Os faróis, acho é que estão muito baixos mesmo na posição mais acima. Vou passar na toyota quando puder. 

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
120_IS300h

Muitos parabéns pela aquisição, que venham muitos e bons KM.

Spritmonitor.de

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Telmo Salgado:

Não, essa funcionalidade o Tiago disse que era uma melhoria dssejada...

é o que dá ler as coisas à pressa. Obrigado Telmo, sempre a abrir a pestana à malta ;)

Top 150 Contributor
Pequeno citadino

Luis Rangel:

Muito bom post Tiago.

Grande máquina é o Auris. Gosto cada vez mais do meu.

Qual é o carro que tinhas antes deste ?

Bons quilómetros !

Viva. Tinha um Corolla D4d. 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
Tiago Goulart replied on 5 Nov 2016 22:30

Não tenho postado muito aqui porque a minha namorada é quem anda mais com ele. Como ele faz melhores consumos que o Yaris e ela anda muito mais kms que eu. 

Contudo, venho aqui dizer que ela fez 970km sem se preocupar nada. Estou a apertar com ela para fazer os 1000km. A média indicada anda nos 4,2.

Ainda não consegui foi usar o SPRITMONITOR. Vai ser nos próximos depósitos.

Estou orgulhoso das DUAS! hehehe

Top 150 Contributor
Pequeno citadino

Olá pessoas.

Elaborei um vídeo sobre consumos.

Segue o link abaixo.

https://youtu.be/uWg-Av70WwI

Cumprimentos a todos

Page 2 of 2 (19 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com