Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Salvador Caetano não prevê mais auris em portugal

rated by 0 users
This post has 10 Replies | 2 Followers

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G
Clube 1100 km
André Albino Posted: 13 Nov 2016 20:03

Boa noite a todos,

Ontem fui a um concessionário salvador caetano para tratar da aquisição de um Auris hsd exclusive e se possível com o tss. O vendedor disse-me que tinha que escolher um carro o mais rapidamente possível pois só tinham cerca de 5 carros disponíveis e que a toyota não ia mandar mais auris hsd exclusive para portugal este ano e nem tinham indicações quando iam voltar a mandar, logo ou comprava o que tinham em stock senão tinha que esperar por tempo incerto. Será possível ou foi só o vendedor a colocar pressão para venda? E de qualquer maneira não se pode pedir um carro novo à fabrica se os que tiverem disponíveis para venda não tiverem características que queiramos, como por exemplo a cor?

Cumprimentos

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Pode ser estratégia, mas existe atualmente uma grande procura dos Auris HSD.

O título parece-me pouco explicativo, vim aqui logo em pânico Devil

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G
Clube 1100 km

Por acaso foi um bocado à bruto. Mas chama a atenção que é o que pretendo Stick out tongue

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G

Bem, e eu que  adquiri o meu à 1 mês e pouco... fiquei assustado lol

no final do ano os vendedores precisam de vender o que ainda têm em stock, deve ser estratégia.

Muda lá esse titulo senão ainda matas alguém com um ataque de coração Stick out tongue

E já agora. .. estou a adorar o meu auris.

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013

Bom dia

Que susto!!! Vou amanhã buscar o meu e ainda consegui escolher a cor!

Mas as vendas de final de ano e os objectivos para cumprir, levam a essas acções por parte das concessionárias.

Não me parece que percam vendas por não ter stock.

Um abraço

Luis Domingues

Votos de bons Km com calma, serenidade e poupança... Geeked

Luis Domingues

Spritmonitor.de2016 Auris TS Hybrid

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

A fábrica do auris não é no japão, é já ali no uk, acredito que a reposição de stock não seja assim tão complicada, mas o que já não chega para entrar como venda este ano (que está mesmo mesmo no fim), para o vendedor não existe.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013

No sábado foi o Toyota day e provavelmente o vendedor estava a fazer pressão, pois eu tb estive na Toyota com o "meu" vendedor a ver umaAuris para o meu sogro e havia praticamente todas as cores em stock, as encomendas à fabrica é questão a demorar, devido à procura.

Já quando comprei em 2014 esperei praticamente 3 meses.

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Tenho reparado muito nisso ultimamente, em 3 Auris que vejo 1 é hibrido, já os Yaris muito raramente vejo um.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support
Luis Gonçalves replied on 14 Nov 2016 17:45

João Nogueira:

Tenho reparado muito nisso ultimamente, em 3 Auris que vejo 1 é hibrido, já os Yaris muito raramente vejo um.

Aqui na França, cada 3 Auris que vejo, 5 sao hibridos  Cool e olhem que nao estou a exagerar.....até hoje conto pelos dedos de uma mao os que vi nao hibridos, e olhem que curculam por cà bastantes

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G

Tenho visto muitos Yaris HSD assim como Auris e isso alegra-me pois faz com que, no futuro, haja HSD em 2ª mão com fartura para substituir o meu Jazz :)

AutomobileSpritmonitor.deToyota Prius 2G High Pack aka Super Híbrido

AutomobileSpritmonitor.deHonda Jazz 1.4 I-VTEC Exclusive

Page 1 of 2 (11 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com