Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris Exclusive HSD 2016 - Ivo

rated by 0 users
This post has 181 Replies | 15 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

2003 e em 2016 ainda venderem carros com esse defeito é no mínimo estranho

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Ontem fui à Toyota queixar-me do problema do vidro. Cheguei à receção expus o caso e a mulher (antipática) só disse: tem dir ali marcar a reparação para eles verem. Nem sequer quis saber de mais nada, não se dirigiu ao carro para tentar perceber o problema...nada. Tive de ser eu a dizer: mas olhe que isto é questão de garantia! E ela: ai sim? de que ano é o carro? Novembro 2016 Hmm "Ah tá bem, tem dir ali na mesma".

Marquei o dia para deixar lá ficar o carro, queriam 37€ por um carro de substituição, preço que obviamente não aceitei pagar por achar uma idiotice ter de entregar o carro por defeito de fabrico e ainda ter de pagar para poder ter um carro! Sinceramente uma falta de respeito, apenas e só. Só espero que compense no trabalho que têm a fazer já que não houve uma única pessoa a interessar-se em tentar perceber o problema junto do carro. Cá para nós, acho que vai dar "barraca".

Relativamente ao pneu, consultei a Toyota e uma casa de pneus e ambos me disseram que não havia nenhum problema com o mesmo. Boa noticia. 

Top 100 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
050_C-HR_2016

Boa sorte para a resolução do problema no vidro.

Ainda vai ser durante este mês de Junho? 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Sim. Vamos ver como corre. Espero não ficar com nenhum defeito/barulho na porta 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G

O meu Auris é de Dez/2016 e acho não tenho essa situação. Vou ver se em piso com paralelo também me acontece o mesmo.

Espero que corra tudo bem consigo e nao desista.... infelizmente, nestas situações há que ser "chato". 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Não é só em paralelos. Basta ires com o vidro um pouco aberto em estrada normal, sem rádio ligado e percebes um abanar do vidro. 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Bem más notícias.

O carro foi "arranjar" na segunda feira o tal problema do vidro. Comunicaram que as calhas e o elevador tinham uma folga e que eliminaram a folga. De resto estava tudo bem. Vou a sair da Toyota apanho piso irregular e .... Continua igual. O vidro treme , ouve-se e é notório a qualquer leigo na matéria. Estou chateado com a situação. Vou lá em agosto novamente porque agora não tenho tempo. Acho inadmissível. E como ficará a porta ao ser aberta duas vezes? Vai ficar cheia de barulhos parasita, e sabe-se lá o quê mais. Um carro com meses e isto...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Fizeste mal, muito mal.

Tinhas imediatamente dado meia volta, metido o responsável da oficina contigo no carro, e voltado ao mesmo sítio.

Ponto final. Acabavam-se as dúvidas e desculpas.

Voltar lá depois de mais X quilómetros não prova absolutamente nada sobre a falta de qualidade do serviço prestado (se é que fizeram alguma coisa!).

Qual foi a oficina já agora?

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

O problema é que preciso do carro o dia todo, se voltasse atrás ia ficar de novo sem carro. Mas acho que vou ligar a alertar que o problema persiste. Só para eles ficarem a saber.

Foi na Caetano Porto

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Percebo, mas das duas uma, ou te davam outro carro de substituição para fazerem o trabalho no teu como deve ser, ou no mínimo dos mínimos ficava provado por A+B que o que fizeram não teve qualquer resultado positivo.

O importante era isto mesmo, deixar claro logo no imediato que a intervenção não foi bem sucedida.

Mesmo que saísses com o carro na mesma, era logo outra posição de força, teres demonstrado ali no momento que o carro ficou igual a antes.

Page 17 of 19 (182 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com