Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris Exclusive HSD 2016 - Ivo

rated by 0 users
This post has 181 Replies | 15 Followers

Top 100 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Ivo Sá:

Bem más notícias.

O carro foi "arranjar" na segunda feira o tal problema do vidro. Comunicaram que as calhas e o elevador tinham uma folga e que eliminaram a folga. De resto estava tudo bem. Vou a sair da Toyota apanho piso irregular e .... Continua igual. O vidro treme , ouve-se e é notório a qualquer leigo na matéria. Estou chateado com a situação. Vou lá em agosto novamente porque agora não tenho tempo. Acho inadmissível. E como ficará a porta ao ser aberta duas vezes? Vai ficar cheia de barulhos parasita, e sabe-se lá o quê mais. Um carro com meses e isto...

Viva!

Não tinha reparado que o Auris já tinha ido à oficina para reparar esse ruído no vidro. O Auris ainda continua com o problema no vidro?

Já tinha aqui referido que o meu Yaris tem um problema semelhante ou o mesmo.O meu vai na próxima semana à revisão e pedi para verificarem o ruído no vidro.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

O ruído permanece, mas apenas com o vidro aberto (um pouco). Eles na altura disseram que tiraram uma folga do elevador e das calhas. Não sei se o fizeram.

Ontem quando vim da revisão eles emprestaram-me um Auris Hybrid. Fui logo testar isso do vidro e o que me veio logo à cabeça foi a forma como ele fecha. Ou seja, o meu a fechar não amortece no final, bate com a mesma força com que sobe. No Auris que trouxe o vidro no final não bate da mesma forma. O mesmo digo quando subo e desço o vidro. O meu faz mais barulho que o outro, como se estivesse mais soltinho.

Sinceramente por agora prefiro não mexer mais porque já estou a ver que quanto mais mexo pior será.

Depois se puderes partilha a tua experiência com essa reparação.

Page 19 of 19 (182 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com