Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports - Márcio Faria

rated by 0 users
This post has 17 Replies | 4 Followers

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013
Márcio Faria Posted: 7 Jan 2017 21:11

Boa noite,

Hoje foi o dia em que renasceu o meu prazer de conduzir.AutomobileCool

Bem pela manhã, eu e a minha esposa lá nos dirigimos á Caetano Auto de Guimarães, e lá estava ela, a minha Auris Touring Sports Hybrid, preta com lacinho vermelho toda catita á minha esperaEmbarrassed. Depois de um excelente atendimento e todas as formalidades resolvidas, lá seguimos viagem. Primeira paragem, abastecer e atestar ..

Aproveitei para fazermos um pequeno passeio, simplesmente fiquei deliciado com a condução, o silêncio, a leveza e a qualidade da condução. Muito relaxante.

Bem hoje fiz cerca de 100km, media 4.2 feito tudo em nacional, sem pressas (50-80km).

Amanhã vou p Lisboa, experimentar AE, mas vou nas calmas, não quero puxar já muito pela carrinha, embora a vendedora me tenha dito que posso andar avontade e não é preciso qualquer rodagem, vou jogar pelo seguro.  Se alguém tiver algum conselho ou dica, agradecia.

Com os melhores cumprimentos 

Márcio Faria 

Automobile

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Márcio esquece a historia da rodagem conduz como bem entenderes e tira partido do melhor que o carro tem

AURIS HSD SPORT 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G
Clube 1100 km

Queremos fotos Stick out tongue

Tenho o meu auris à uma semana e comecei a andar feito pastelão para poupar e estava com média de 4.8. Comecei a andar mais a vontade e de momento tenho a média de 4.6. É claro que isto vai alterar para baixo ou para cima ( preferencialmente para baixo) mas mostrou-me que andar a pastelar não é produtivo. Eu agora que não ligo tanto à média ela desceu.

Anda à vontade e aproveita o carro, com o tempo aprendes a tirar proveito do sistema hibrido.

Atenção que à vontade não é a vontadinha. Nada de velocidades acima dos 120 km Stick out tongue

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
Márcio Faria replied on 8 Jan 2017 0:01

Vou tentar aproveitar ao máximo claro,  prometo não abusar da máquina Stick out tongue

Aí estão as respectivas, ao vivo é sempre melhor Big Smile

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Márcio Faria:
Bem hoje fiz cerca de 100km, media 4.2 feito tudo em nacional, sem pressas (50-80km).

Já começaste bem Big Smile Parabéns!!!

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Boas,

Passei por cá apenas para dizer que a viagem pela A1 Norte-Lisboa (350km) correu bem, com 5 pessoas a bordo e mala bem composta, media 5.6 com condução normal, é certo que não passei os 120km, mas foi uma boa experiência de AE para começar.

Um bem haja e boa condução Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 9 Jan 2017 19:56

Márcio Faria:

Boa noite,

Hoje foi o dia em que renasceu o meu prazer de conduzir.AutomobileCool

(...)

Desculpa citar-te, Márcio, mas esta frase é genial na simplicidade e perfeita na abordagem. Yes

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Eu é que tenho de agradecer-te pelo contributo que me deste na minha decisão mais que sensata em escolher ser um condutor de uma HSD.

Passaria muitas horas para puder citar frases e publicações tuas que acho importantíssimas e fantásticas e tenho a certeza que muitos são os que tem essa opinião.

Acima de tudo sou um feliz condutor de uma Auris HSD Big Smile

Ainda lhe estou apanhar o jeito, mas até agora estou adorar. não tenho nada apontar de negativo, bem pelo contrario, alem das medias ainda não serem baixas (que nem tenho me preocupado muito) só posso dizer que a sensação de viajar numa viatura híbrida é invariavelmente relaxante Stick out tongue 

Há que aproveitar o que de bom na vida se pode ter. Prometo para breve mais umas fotos Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Muitas vezes nos esquecemos do contributo / ajuda que nos dão para uma escolha mais racional e objectiva.

Irei criar um tópico novo em que particularmente citarei o Telmo Salgado que está sempre disposto a ajudar e esclarecer as duvidas.

Um exemplo.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ah, foi aqui que começou a sublevação e revolta na Bounty Híbrida... Smile

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 1 of 2 (18 items) 1 2 Next > | RSS