Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Sucessor procura-se

rated by 0 users
This post has 59 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

mas carlos o rapaz quer diminuir a despesa mensal não aumentar Devil

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Sim, os SUV e MPV destinam-se a utilização regular das suas capacidades Angel

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 21 Feb 2017 9:50

Para andar vazio não é o carro mais indicado , como é evidente... Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Bolas :p

O carro vai realmente andar com apenas 1 ou 2 ocupantes o tempo quase todo. Esporadicamente vai transportar 6... E nas férias, muito espaço é sempre bom, mas até ver conseguimos levar tudo na micro mala do Auris HSD 2010, que vai levar um grande upgrade nas próximas férias: o carrinho vai ficar em casa! :)

@Luis Gonçalves 16.000€ + 1.000€de imposto mais despesas de importação/legalização + 1800 de adaptação GPL colocam a compra abaixo dos 22 000, se incluir IVA.... Claro que a simplicidade de comprar cá seria apreciada, mas é muito tentador...

O Golf actual assim por alto deve andar a fazer algo como 6.6€/100km sendo pessimista iria para uns 3.5€/100km GPL... Uma poupança de 3.1L/100KM mais as revisões de 400€ a 600€... Começo a ficar tentado a também influenciar a aceleração de troca...

Tenho aqui algumas soluções muito sólidas e variadas, que curiosamente à excepção do Outlander recaem todas nos HSD da Toyota.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Bruno,

Boa tarde, posso "juntar mais lenha  nessa fogueira" que é a tua decisão?

Ponderarias um Prius 2G por valores perto dos 9.000€?

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 13.28 kWh/100km

Top 50 Contributor
Full Hybrid
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Não é algo que não me tenha pela cabeça... Tal como o Yahis HSD, que excluí devido ao espaço.

Não estou a considerar o 2G, mas seria mais uma opção bastante racional... Um 2G a GPL teria consumos muito próximos dos meus actuais e continuaria a cumprir os requisitos em termos de espaço. Vejo no mercado alguns até por 7000. Ou seja, por 7000 a 9000 mais conversão, por 9000 a 11000 estava feita a festa.

Ai.....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

A propósito da exclusão do plug-in por ter apenas 4 lugares, atenção que isso é apenas válido para o novo modelo. O plug-in 3G tem 5 lugares e a mesma mala do 3G HV.  

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Full Hybrid
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Obrigado pelo esclarecimento, tinha uma ideia completamente errada em relação a isso.

A opinião cá por casa está-se a inclinar muito por um Prius+ convertido para GPL. Cumpre na perfeição os requisitos de espaço e o bónus dos 7 lugares é muito interessante. 22.000€ importado e adaptado é um bom preço final.

Claro que daqui até avançar com uma eventual compra ainda muito pode acontecer.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

O prius + não é preto pois não :)

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

:p

Tem que se procurar com essa restrição, ou aproximada, infelizmente a maioria são brancos que não é a cor favorita cá de casa... Há um cinza escuro na Holanda por menos de 12 000 que me dá vontade de mandar alguém ir lá ver! Ficaria um custo final de 17 000....

Page 3 of 6 (60 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com