Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius+ (Luis Gonçalves)

rated by 0 users
This post has 75 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Versatilidade plena!!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Luis Gonçalves replied on 15 Jun 2017 12:29

Ora, amanha é dia de preparar a maquina para as tao esperadas e merecidas férias  :)

Ao contrario dos donos que vao aproveitar para descansar, a Prius+ vai trabalhar mais do que nunca nas nossas maos. Muitos kms estao previstos.

Com o calor que esta nesta altura, avizinha-se uma viagem caliente. A ver como se porta a maquina.

A partida de Grenoble esta prevista para Sabado de manha bem pela fresquinha, com rumo a Espanha - Loret del Mar - sitio onde vamos ficar a aproveitar a praia até quarta-feira, e depois partimos rumo a Portugal - Chaves

Irei tentar fazer um comparativo da viagem e respectivos consumos, com o nosso anterior Prius 3G

Em Portugal ficaremos até ao dia 7 de Julho, data de regresso.

Por isso; como iremos andar entre Porto - Chaves - Ponte de Lima - Lisboa - se alguém se cruzar com uma Prius + (ainda nao identificada com o belo do toculante), e de matricula francesa, apitem :)

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Luis Gonçalves replied on 21 Jun 2017 22:13

Esta maquina fantastica bem como os seus ocupantes ja se encontram por terras Lusas.

A viagem correu pelo melhor. Consumos? AC sempre a bombar e sem qualquer cuidado 5.8L...pfff peanuts

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Folgo em saber!!! 5,8 de CB ou na bomba?

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Luis Gonçalves:

Consumos? AC sempre a bombar e sem qualquer cuidado 5.8L...

A minha não faz esses consumos reais em AE carregada e velocidades 130/140. Consome um pouco mais. Ronda os 7lt

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Foram valores de CB. Na realidade, após os cálculos deu 6.1 na bomba

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A que velocidades circulaste na viagem? Isto para "tornar paralelo" com o 3G.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Nao passei muito além dos limites permitidos, pois as multas ficam caras na carteira. Circulei essencialmente nos 135 kmh em França, e 128 na Espanha.

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Vi uma varias vezes junto à praia da Falésia (Vilamoura), era esta? Branca, vidros escuros, matricula francesa,...

A minha viagem é para esquecer, este ano com bagageira de tejadilho e bicicleta também no tejadilho a 135 Kmh (no Cruise Control) a media rondou os 9 lts/ 100 kms

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Victor Queirós:

Vi uma varias vezes junto à praia da Falésia (Vilamoura), era esta? Branca, vidros escuros, matricula francesa,...

A minha viagem é para esquecer, este ano com bagageira de tejadilho e bicicleta também no tejadilho a 135 Kmh (no Cruise Control) a media rondou os 9 lts/ 100 kms

Nao éramos nos. Exceptuando uma incursao a Fatima, estivemos sempre pela zona Norte (Porto, Chaves, Braga)

Page 3 of 8 (76 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com