Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Jantes Auris - pesos

rated by 0 users
This post has 7 Replies | 1 Follower

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
Ivo Sá Posted: 24 Feb 2017 9:04

Bom dia a todos. 

Hoje estava a olhar para as minhas jantes e de repente vi que tenho alguns pesos nas 4 rodas. Achei logo estranho até porque a quantidade de pesos não é assim tão pouca. Pelo menos a ultima vez que mandei calibrar o meu seat, que aos 100 já se abanava todo, terá levado tantos ou menos presos do que aqueles que tem o meu Auris.

Estarei perante um procedimento normal ou há aqui alguma coisa fora do normal? 

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Penso que seja normal para manter o equilíbrio nas jantes devido às imperfeições. Mas posso estar enganado. 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Pensava que não era normal mas parece que é. Quando vi fiquei um pouco assustado pensava mesmo que só era necessário quando a direção estivesse mais gasta. 

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Eu penso que tenho praí uns 6 numa das jantes. E estou habituado a por vezes ver carros com mais que isso. Nada de preocupante,

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Não são só as jantes, mas sim todo o conjunto, que influencia nessa correcção pelos pesos, se assim não fosse cada vez que mudassem de pneus não era necessário recalibrar.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Assim anda mais.....a descer.Big Smile

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Mesmo assim vou saber a opinião numa oficina de pneus aqui perto porque devo ter uns 10 em cada roda. E como fiz troca de jantes quando comprei o carro estou um pouco de pé atrás com isto

Page 1 of 1 (8 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com