Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

D.B. do EmoRed - Prius 4G PHV - Guilherme Martins

rated by 0 users
This post has 225 Replies | 11 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Eu, por muito que custe, penso sempre que afinal isso foi só chapa.

Nestas alturas relativizam-se os bens materiais. De qualquer modo, da chatice ninguém te livra. Ainda para mais, sem culpa...

Toyota Auris 1.8HSD  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Caro Guilhas.

Lamento muito o que te aconteceu.

Mas tudo se resolverá e não ficará nenhuma mazela.

No meu caso foi muito pior, ( 4G) e ficou impecável.

Um Abraço

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas pessoal,

Update desfasado no tempo...

O Emored no dia 3 passado lá rumou ao Prior Velho para ser dado início ao processo de reparação do encosto que sofreu e deu!

Como viatura de cortesia emprestaram-me um Yaris HSD com 451 km no odómetro!

Acabei por ativar o seguro de danos próprios para resolver a situação, as companhias logo resolvem depois as transferências de custos para a seguradora responsável.

Vamos ver se no final da semana mo conseguem devolver ...

Darei notícias,

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support
Guilherme Martins replied on 23 Jun 2019 17:09

Boas Priuspessoal,

E lá foi no passado dia 19 ao fim da tarde que voltei ao Prior Velho para recolher o EMORED, pronto desde dia 17 mas foi-me impossível lá ir.

Logo aquando da recolha reparei que a pintura não estava minimamente de acordo com os padrões de qualidade de nada!

Tenho o carro com várias tonalidades de vermelho emocional e disse-o logo, prometendo-lhes que lá voltava após observação em condições e à luz do dia do carro.

Assim foi, voltei lá na sexta à tarde com o carro todo marcado com o lápiz de cera adequado a identificar os defeitos de pintura mais escandalosos e os outros necessários de reparar não escandalosos mas sérios ainda assim.

A reparação ficou na modesta quantia de quase 5K €, a mala, bumpers traseiro, dianteiro e tampas do radar e entre esta e o capot e todos os sensores foram novas.

Acontece que todas elas ficaram pintadas de cor diferente dos painéis remanescentes no carro e diferentes entre elas, cheias de sujidades, orange peel, marcas de polimento, faltas de verniz e sem um gap entre peças mexidas alinhado em condições.

Foi tudo assinalado na sexta à tarde e pré-combinado de reparar após as férias, minhas e do Sr. Carlos Gomes que quer acompanhar a reparação pessoalmente. 

Tudo o resto está aparentemente nas devidas condições de novo, apesar de já terem sido ultrapassados os 66K km!

Pneus cruzados novamente ontem de manhã aos 66145 km, ainda continuam os de origem e com rasto homogéneo em todo o piso de rolamento, pastilhas de travão dianteiras ,

e as traseiras

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1100 km
tcap-support

Tem que ficar impec!

Ainda nem tinha visto o teu acidente! Foi um Maio de perseguição aos HSD!

Sempre a 'postar' para partilhar...
e a ler para aprender!

Pedro B Luís
Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Guilherme Martins:

Boas Priuspessoal,

E lá foi no passado dia 19 ao fim da tarde que voltei ao Prior Velho para recolher o EMORED, pronto desde dia 17 mas foi-me impossível lá ir.

Logo aquando da recolha reparei que a pintura não estava minimamente de acordo com os padrões de qualidade de nada!

Tenho o carro com várias tonalidades de vermelho emocional e disse-o logo, prometendo-lhes que lá voltava após observação em condições e à luz do dia do carro.

Assim foi, voltei lá na sexta à tarde com o carro todo marcado com o lápiz de cera adequado a identificar os defeitos de pintura mais escandalosos e os outros necessários de reparar não escandalosos mas sérios ainda assim.

A reparação ficou na modesta quantia de quase 5K €, a mala, bumpers traseiro, dianteiro e tampas do radar e entre esta e o capot e todos os sensores foram novas.

Acontece que todas elas ficaram pintadas de cor diferente dos painéis remanescentes no carro e diferentes entre elas, cheias de sujidades, orange peel, marcas de polimento, faltas de verniz e sem um gap entre peças mexidas alinhado em condições.

Foi tudo assinalado na sexta à tarde e pré-combinado de reparar após as férias, minhas e do Sr. Carlos Gomes que quer acompanhar a reparação pessoalmente. 

Tudo o resto está aparentemente nas devidas condições de novo, apesar de já terem sido ultrapassados os 66K km!

Viva Guilherme,

Foi uma das condições quando levei a marca para pintar a porta, ter atenção as tonalidades, pelo que descreve foi pinta á pressa, quando tiver todo vermelho uniforme faça um share da máquina.Yes

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1100 km
tcap-support

O quote está mal feito!

Sempre a 'postar' para partilhar...
e a ler para aprender!

Pedro B Luís
Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas Priuspessoal,

Ontem pela segunda vez em quase dois anos de utilização, esqueci-me de colocar o carro à carga à chegada a casa... resultado hoje tive de fazer a viagem de vinda sempre em HV com o seguinte resultado:

À saída da A33,

E à chegada ao trabalho...

Que dor na alma...

Fiquem bem e,

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Guilhas,

Vê a situação pelo lado positivo, mais de metade do caminho feito foi sempre em EV!

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Esses consumos são excelentes! 

Gostava de ver uma comparação do Prius vs Prius PHEV (sem qualquer carga) face aos consumos em HV!

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 22 of 23 (226 items) « First ... < Previous 19 20 21 22 23 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com