Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo 3G - Luis Almeida

rated by 0 users
This post has 58 Replies | 2 Followers

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km
tcap-support
Luis Almeida Posted: 19 Mar 2017 2:25

Ora então cá estou eu a abrir as hostilidades no diário de bordo do meu 3G.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o voto de confiança que me foi dado, ao ser presenteado com o avatar do 3G, mesmo ainda não sendo proprietário do mesmo (vão ser 3 meses de muita expectativa). O meu mais sincero obrigado ao Prates, Telmo, e Guilherme.

A única coisa que posso fazer por enquanto é pensar num apelido afectivo, e nisso cheguei já a uma conclusão. Em jeito de homenagem ao (que virá a ser) anterior dono, vou manter o mesmo nome, "traduzindo-o" apenas para algarvio.

Bem-vindos ao diário de bordo do "Mê Menine" Big Smile 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Excelente, Luís!!! De livro! Smile

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas Luís, deixas-me sem palavras com essa do 

Luis Almeida:
"Mê Menine"
Muito bom mesmo,

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Big Smile

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Ora muito boa noite ao quase dono do "mê menino" e a toda a comunidade, perdoa-me a intromissão no teu DB Luís, a reportar algo conseguido por ti que nem te apercebeste, que eu fiz questão de não o comentar na altura para o comunicar depois a todos Wink

Venho aqui postar o resultado obtido na volta de apresentação que deu no futuro carro dele, note-se que nunca tinha conduzido nenhum carro automático, nem híbrido e muito menos algum dos nossos conhecidos HSD's, ok não terá conduzido como o normal dele, mas também já nunca mais vai conduzir como até aqui certamente, afinal o Prius ensina-nos a conduzir e não a guiar...

Parece-me que teremos num futuro breve um hipermiler, Parabéns Luís e gratos pela vossa companhia, vamos falando.

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Eh lá...temos pé leve!

Big Smile

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km
tcap-support

Epá, isso é que é colocar pressão! Espero corresponder às expectativas, mas tudo a seu tempo... Embarrassed

Intromete-te à vontade neste diário de bordo, ainda para mais com docinhos destes em que fico bem visto. Obrigado. Wink

Realmente nunca tinha conduzido qualquer automóvel que não tivesse caixa manual, mas a paciência e o pormenor com que tudo me foi explicado, deixou-me mais confiante para o primeiro contacto. De facto não conduzi como habitualmente conduzo, mas sim mais próximo do como vou querer conduzir quando ele vier para as minhas mãos.

Obrigado pela disponibilidade e boa disposição, tivemos muito gosto em vos conhecer pessoalmente.

O único problema é que agora, como sei o que estou a perder, o tempo que falta para ter o Mê Menine vai custar muito mais a passar. Time Sad

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Aguenta coração...Eu estou quase tão despertado com o passar do tempo como tu Luís,

Fiquem bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas, reportagem da apresentação do futuro binómio, Luís Almeida - Mê menino, concluída no DB do atual "meu miúdo" 2219.aspx...

Fiquem bem e,

Page 1 of 6 (59 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com