Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo 3G - Luis Almeida

rated by 0 users
This post has 54 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

No meio do azar tiveste muita sorte. So uma questao...com a bateria nova a garantia mantem-se ate aos 10 anos ou so os dois anos por ser nova?

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

212 mil e uns pózinhos, Telmo ;-)

Guilherme Martins:

...daqui a uns dias tens realmente um carro novo.

É assim que tens de te sentir, bafejado pela sorte de não ter chegado aos dez anos.

Sim, é verdade. Após a surpresa inicial de aparecer um erro, e de ter gritado um "porquê eu?" ao sentir um aperto no peito, suspirei de alivio quando me lembrei da garantia. 

Como vai ser colocada uma nova, vou perguntar se vou ter mais 10 anos de garantia a partir de agora, mwhahaha... DevilBig SmileDevil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Já tens ideia de quando tens o "TêMenine" de volta Luís?

Tudo a correr bem, 

Fica bem e, 

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1100 km

Sexta-feira de manhã ligaram-me logo a dizer que o Mê Menine estaria pronto depois de almoço. Ainda não consegui foi experimentar nada, que só fiz 5km com ele ainda. Depois informo Wink

Quanto ao Yaris de substituição, entregaram-mo com 1040km, e fiz uma média de 4.6l/100km nos 50km que fiz com ele. Era a versão 1.5, que é o mesmo motor do Prius 2G. Tinha máximos automáticos, deteção de colisão, e aviso de saída de faixa.
Esqueci-me de contar que quando fui buscar o carro de substituição, estava lá um 4G PHV branco, ainda tive esperança que pudesse ser para mim... estava a arranjar um pequeno toque que tinha dado na mala, coisa para €3000 segundo o que me disseram.

João Nogueira:

No meio do azar tiveste muita sorte. So uma questao...com a bateria nova a garantia mantem-se ate aos 10 anos ou so os dois anos por ser nova?

Estava já a escrever o meu anterior post quando fizeste o teu, daí nem ter reparado que caiu antes do meu. Só vi agora.
A garantia dos 10 anos terminaria no próximo ano, 10º aniversário do Mê Menine. Ao levar esta nova, cuja garantia é de 2 anos, vou ficar com garantia na bateria de tracção durante mais um ano do que o devido, ou seja, 11 anos.
Se o intuito da tua pergunta era saber se, hipotéticamente, a garantia da nova bateria fosse inferior ao normal término da garantia da bateria de origem, qual das garantias se aplicaria, não te sei dizer com certeza. Apenas não acho que faça muito sentido ser dada a garantia de apenas 2 anos da bateria nova nesses casos.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Alô...Luís...??? Tê Menine???

Fica bem e,

Page 6 of 6 (55 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com