Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Test Drive HYUNDAI IONIQ ELECTRIC

rated by 0 users
This post has 50 Replies | 4 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bruno Brito:

A gama ioniq vai dar muito que falar...

Está aqui um player de peso para a equipa dos EVs!

Exatamente! Em EV, quanto a mim e enquanto não se conhecer a versão final do PHEV, é o melhor representante do bom trabalho que foi feito ao lançar a gama Ioniq.Wink

(O HV, perdoem-me, mas fica tecnicamente muito aquém do anunciado)

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 22 Mar 2017 11:39

Não tenho dúvida que a Hyundai não o fez por acaso; eu é que não estou habituado a ver.Wink

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Se fores ver a frente do Model 3, é semelhante...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:

Exatamente! Em EV, quanto a mim e enquanto não se conhecer a versão final do PHEV, é o melhor representante do bom trabalho que foi feito ao lançar a gama Ioniq.Wink

Já vi uns dados algures sobre o PHV. Anunciam um NEDC muito próximo do do Prius, cerca de 60 km. Motor 1.6, 140 cv, bateria na casa dos 8-9 kWh, caixa de dupla embraiagem. Não diziam nada sobre a mala...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

até que enfim alguem começa a colocar as patilhas de regeneração nos ev e phev.

O facto de poder com um toque colocar o carro em coast ou no máximo de travagem regenerativa é um plus para quem ambiciona consumos baixos.

o carro parece-me muito bem conseguido pelo que tenho lido tem um bom sistema de carga rapida, vamos lá ver o preço...

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:
(O HV, perdoem-me, mas fica tecnicamente muito aquém do anunciado)

É preciso ter em conta que o alvo a abater é demasiado bom Wink

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

César Borges:
Não tenho dúvida que a Hyundai não o fez por acaso; eu é que não estou habituado a ver.Wink

Estamos formatados para olhar para um carro e imaginar uma grelha na frente. Primeiro estranha-se, depois entranha-se! 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Ferreira:
O facto de poder com um toque colocar o carro em coast ou no máximo de travagem regenerativa é um plus para quem ambiciona consumos baixos.

Foi dos detalhes que mais gostei. Com uma boa gestão da capacidade regenerativa quase nem é preciso usar o travão! E também é muito útil para meter uns electrões extra na bateria. 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

João Ferreira:
até que enfim alguem começa a colocar as patilhas de regeneração nos ev e phev.

Concordo a 100%, essas patilhas fazem todo o sentido nos EV e PHEV, e porque não nos HVs?

A Mercedes já tinha este tipo de patilhas no Mercedes Classe B electrico, vê este vídeo. Podes saltar para o minuto 3 quando fala das "palancas". Wink

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Ferreira:
vamos lá ver o preço...

De acordo com o que pude apurar, em conversa com o vendedor, o full extras rondará os 40 mil eur. A versão a comercializar em Portugal vem carregada de equipamento, apenas sendo possível adicionar dois packs: pele (2 mil eur) e outro relativo à segurança, que inclui, entre outras coisas, o avisador de ângulo morto (500 eur). Ou seja, a versão de entrada andará pelos 37 mil, mais coisa menos coisa. 

Page 3 of 6 (51 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems