Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Test Drive HYUNDAI IONIQ ELECTRIC

rated by 0 users
This post has 50 Replies | 4 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

O carregamento rápido do Ioniq está quase ao nível do Tesla Model S/X. Devil

https://www.youtube.com/watch?v=wb3gJ8fWW5g

Claro que ainda lhe falta um bocadinho para chegar aos 120 kW de pico do Tesla. Cool

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Carlos Costa:
Ou seja, a versão de entrada andará pelos 37 mil, mais coisa menos coisa. 

 

Muito caro para o que oferece, especialmente por causa de já vir tarde... Super Angry 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Duarte Semedo:

João Ferreira:
até que enfim alguem começa a colocar as patilhas de regeneração nos ev e phev.

Concordo a 100%, essas patilhas fazem todo o sentido nos EV e PHEV, e porque não nos HVs?

(...)

Recordo que as baterias dum PHV/EV são muito maiores, e que a regeneração implica correntes muito elevadas. Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 22 Mar 2017 14:14

É, talvez, o mais eficiente dos EV's actuais, traz uma quantidade de equipamento que esmaga a concorrência directa, tem uma autonomia razoável, aceita carregamentos até 100 kW e é,  efectivamente,  um carro muito bem construído. Por tudo isto acho um preço razoável, ao nível de um Leaf Tekna, só que muito melhor equipado e bem mais eficiente. 

E não é o Ioniq que vem tarde, mas sim a Toyota Crying

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Muito muito fixe.

Big Smile

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Pois...infelizmente, vendo o que se passa com o Prius PHV, não vejo maneira de meterem 30 kWh de baterias no Prius para sair uma versão EV.

É preciso conceber as viaturas de raíz para isso, e nem o PHV parece fazer parte do desenho do Prius....

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A filosofia TNGA foi apresentada como muito favorável à execução de plataformas modificadas, em termos de custo e de rapidez...mas ainda vimos pouco...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
Miguel Dias replied on 23 Mar 2017 19:23

Carlos Costa:

 

Trabalho no edifício ao lado da Hyundai em Braga, e também tenho visto este mesmo carro por lá... Ainda não tive oportunidade de lhe fazer um test drive...

  Spritmonitor.de Toyota Auris 1.8 HSD (03 / 2012)

 

Tem um desconto de 20€ ou 20$ em acessórios na compra do Oneplus 5T!
Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Duarte Semedo:
O carregamento rápido do Ioniq está quase ao nível do Tesla Model S/X. Devil

O Prates já tinha indicado esse link numa outra thread relativa ao Ioniq. É uma feature espectacular, havendo postos de carregamento capazes! 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Miguel Dias:
Trabalho no edifício ao lado da Hyundai em Braga, e também tenho visto este mesmo carro por lá... Ainda não tive oportunidade de lhe fazer um test drive...

De acordo com a informação que me foi dada, o carro ia seguir viagem na 4ª feira, mas não faço ideia do destino. Talvez para outra concessão...

Page 4 of 6 (51 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems