Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Hyundai Ioniq elétrico - DB Jasmim

rated by 0 users
This post has 98 Replies | 6 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Esta versão "avec" parece ser semelhante àquela que virá para Portugal, sendo apenas possível adicionar 3 extras: pintura metalizada, pack pele e o BSD (sistema de aviso do ângulo morto). Confirmas?

Muitos parabéns!! É para ti ou para vender?

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Já vi que é para vender...Stick out tongue

Quantos km?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

É a versão com sarampo!

Mas parabéns, o problema para já é se o carro precisa de assistência...

Vai relatando o uso, é um dos EV mais prometedores que por aí andam. Stick out tongue

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Muitos parabéns.

Já testei e gostei, muito agradável de conduzir e muito bem equipado.

 

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

De uma forma geral o carro inspira confiança. O abrir e fechar das portas indicam uma boa qualidade de construção.
A parte superior do tablier tem material esponjoso. Como em muitos carros, a qualidade vai piorando à medida que se vai olhando para baixo. O Leaf já provou que não é essencial ter bons plásticos, mas sim uma boa qualidade de montagem. Neste campo falta saber se o Ionq está ao nível do Leaf.

Para quem conhece o Prius, o Ioniq é bastante parecido nas linhas exteriores. Adota um design semelhante na porta da mala. Para quem não está habituado estranha a visibilidade traseira devido a barra horizontal que divide o vidro de cima e o de baixo. É uma questão de hábito. Nas manobras de matcha atrás não há dificuldade de maior graças à câmara de boa qualidade e aos sensores traseiros e dianteiros. O sinal sonoro destes últimos têm 3 níveis de sonoridade (baixo, médio e alto) e podem ser desligados. No CB existe ainda a indicação visual dos sensores. (verde, laranja e vermelho)

O espaço interior é muito bom. Meço 1,82 mt e colocando o banco do condutor à minha medida, consigo sentar-me atrás à vontade sem bater com os joelhos nem com a cabeça.
A mala não tem recortes o que facilita a colocação de bagagens. Rebaixando os bancos traseiros consegue-se uma superfície totalmente plana com uma capacidade de carga excelente.

 

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

O pouco que conduzi permitiu-me constatar que se trata de um carro vocacionado para o conforto. Isento de qualquer ruído parasita (mal era... 8-) ) suspensão que absorve bem as irregularidades e direção suave. Isto tudo aliado a bancos com uma macieza apreciável (para mim, claro...).

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support
Manuel Jasmim replied on 28 Mar 2017 21:25

Botão de ativação/desativação lane keep assist em cima à direita


Botão para adaptação do CC (em baixo À esquerda)

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Algo que por norma os japoneses, no Prius e no Leaf , se esquecem: comandos dos vidros iluminados.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Luis Neves:

É a versão com sarampo!

Mas parabéns, o problema para já é se o carro precisa de assistência...

Vai relatando o uso, é um dos EV mais prometedores que por aí andam. Stick out tongue

Quando vens medir a mala?Devil

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Manuel Jasmim:

Algo que por norma os japoneses, no Prius e no Leaf , se esquecem: comandos dos vidros iluminados.

E Auris, também. Infelizmente. 

Page 2 of 10 (99 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems