Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Auris HB Exclusive

rated by 0 users
This post has 5 Replies | 2 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G
Filipe Tempero Posted: 18 Apr 2017 21:24

Boas!

E pronto….depois de muita indecisão entre um carro de serviço Auris HB (PSport+PTechno) bronze com umas jantes muito giras e um Auris HB (Exclusive) cinza volframite com umas jantes não tão apelativas….lá ficou o Exclusive, a diferença de preço não era assim tão grande e sempre tem mais umas “mariquices”. Era mais negócio. Só não tem o TSS e o GPS….

Mas foi uma escolha “difícil”, entre os prós e os contras das 2 versões, O que ajudou a decidir foi: eu passo mais tempo dentro do carro do que a olhar para ele do exterior!!! Logo venceu o Exclusive com os seus extras. Só ainda não estou totalmente convencido com os estofos de pele….é verdade que dá um ar mais distinto, tem outro aspecto, etc...etc..mas ainda tenho dúvidas quanto ao conforto…..vamos a ver.  Pelo menos são de pele parcial e parece-me que é o melhor dos dois mundos….Agora só no dia-a-dia é que vou ver.

Curioso que a mala do Exclusive é ligeiramente maior que as outras versões, dado que não tem pneu suplente… acaba por ter um duplo fundo. No entanto, a versão Exclusive pesa mais 25Kgs que as outras!! Ponto negativo para o consumo! Não se pode ter tudo!! Smile

Mas o essencial está lá, é um Hibrido!! E foi isso que determinou a compra deste carro.

Agora é só esperar ansiosamente pelo fim do mês….. e dar continuidade a este Diário de Bordo. De certa forma, ajudar quem está indeciso e procura informação….Da mesma forma que todos os outros DB que eu li neste fórum me ajudaram e ajudam! E vão continuar a ajudar!! Big Smile

Não há nada como experimentar, não há nada como fazer um test-drive e ficar deslumbrado com o carro! 

Até já!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

boa. parabéns pela nova aquisiçao

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns, felicidades e mantém este diário actualizado.Big Smile

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Tranquilidade durante a espera é o que se deseja...

Fica bem e,

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Muitos parabens e boa sorte com a maquina.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Luis Almeida replied on 19 Apr 2017 20:57

Parabéns pela aquisição, Filipe!
Muitos e bons quilómetros.
Não te esqueças de meter o autocolante. Wink

Page 1 of 1 (6 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com