Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Fotos Novo Honda Hybrid

rated by 0 users
This post has 76 Replies | 11 Followers

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Sem querer imiscuir-me nas discussões mais técnicas sobre os consumos, devo dizer que estou também plenamente convencido que o Prius desenvolve toda a sua potencialidade de economia de combustível com o sistema quente.

O meu percurso diário ao longo da semana é, maioritariamente, Campo de Ourique-S. Domingos de Benfica-Campo de Ourique. Uma distância relativamente curta, e as minhas médias não poderão ser exemplares.

Sempre que faço viagens e uso mais intensivamente o carro, as médias do consumo descem significativamente.

Parece-me, apenas empíricamente, que quem faça trajectos diários superiores a 10 ou 20Km retirará vantagens muito mais consideráveis do carro . 

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
A única coisa que este Insight tem de bom é um consumo em urbano ainda mais reduzido do que o Prius actual, perde em tudo o resto.

Pois é, mas com as caracteristicas anunciadas ganha à queima no CO2 e nos consumos à custa de quê ??? Diziam que o Prius era molegão então o que será um carro destes ???

Os carrinhos de choque têm um motor eléctrico mais potente, não ???Devil (para que não restem dúvidas estou a brincar) lol

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
tcap-support

Se calhar, a proxima alteração da Honda vai ser esta Devil. http://www.instructables.com/id/Convert_your_Honda_Accord_to_run_on_trash/ Com este combustível quem é que precisa de um motor eléctrico mais forte?Stick out tongue

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Este carro tem um motor eléctrico anedótico. Deve conseguir este consumos devido motor térmico oficiente e baixo peso do conjunto

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
tcap-support

E para isso comprometeu muita coisa... quantos lugares tem este carro afinal?

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

O tipo vai ali todo entalado! É muito mau...parece que vai sentado num citadino!!!

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
tcap-support

Se estes números forem fidedignos e houverem sido obtidos em condições de condução "normais" afinal "motor eléctrico para que te quero?" (exagero)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro Fortes:
Se estes números forem fidedignos e houverem sido obtidos em condições de condução "normais" afinal "motor eléctrico para que te quero?" (exagero)

Explica lá melhor essa que não percebi.

E uma pergunta: isso são resultados do 1º Insight, não são deste novo lançado agora, correcto?

E sobre o espaço do Insight, que até o iQ tem mais, aqui fica uma foto do novo Prius 2010 com pessoal a bordo:

Reparem bem como o banco da frente está puxado para trás, reparem bem como a tipa tem o "traseiro" puxado para a frente, e vejam bem como o joelho ainda fica longe do porta-luvas... e depois vejam como com o banco da frente puxado para trás o tipo atrás ainda consegue meter os pés para a frente (desaparecem na foto) e pela inclinação do banco da frente (vê-se mesmo que é uma mulher que lá está) imaginem onde está a base dele...

Aliás basta ver o banco do condutor qie está normal e ver os kms de distância entre os bancos... Isto num carro com praticamente o mesmo comprimento do Insight... Palavras para quê... para ser lobo não basta vestir a pele... a Honda já devia saber...

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
Clube 1000 km

AAHAHAHAA sabiam que a honda reduziu o motor eletrico deles para uns míseros 14cv !?!?!?!

Já sabia mas n fazia ideia que tinha sido assim tanto... mas eles progridem em que?? LOL

N fizeram nada, limitaram-se a copiar um Prius e a roubar o motor de um corta relvas, vejam lá se foi a algum de vocês pessoal hihiihihiCool

Luis Pinto

Spritmonitor.de

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
tcap-support

Eu também fiz esse comentário... o problema é que estão a anunciar médias de 65 MPG contra as 50 do novo Prius... a ver vamos se será mesmo assim.

Page 6 of 8 (77 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com