Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Fotos Novo Honda Hybrid

rated by 0 users
This post has 76 Replies | 11 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro Fortes:

Eu também fiz esse comentário... o problema é que estão a anunciar médias de 65 MPG contra as 50 do novo Prius... a ver vamos se será mesmo assim.

Estás muito desgastado se já não és capaz de responder a isso...

Os valores oficiais do Insight estão nesta página da Honda e são de 40/43/41 MPG para City/HighWay/Combined, muito longe dos 51/49/50 do Prius 2010!

Qualquer condutor com um pouco de jeito e técnicas de condução económica faz melhor do que o consumo anunciado.

Eu mesmo, sem utilizar técnicas quase nenhumas, e no meu dia a dia casa-trabalho onde sou obrigado a fazer literalmente TODO o tipo de trajecto (local/AE/cidade) fiz 3.7 litros (63.6 MPG) no Prius actual quando o oficial são 4.3 litros aos 100 km. Se pudesse fazer só local outro galo cantaria...

E já sabes que ainda estou para ver qual é o Honda que bate o recorde mundial (que eu conheça) desta amiga Japonesa com  2 L/100km = 115.5 MPG:

Por isso ver um quadro onde um grupo de tipos bate o valor oficial do Insight nos ciclos de teste Americanos diz-me RIGOROSAMENTE NADA!

No dia em que um hipermiler agarrar no Prius 2010... aí falamos... teremos novo recorde... até lá... nem vale a pena... o recorde é do Toyota Prius 2004!

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G
tcap-support

Não fazia ideia que já haviam dados "oficiais" do consumo do Honda.

De facto fui um tanto ingénuo... ;)

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Depois de ler os posts sobre os Honda Insight HYBRID concluí que eu (e todos os que ainda não têm um Prius para se deliciarem) estamos de parabéns.

É que se os Hondas são híbridos, o meu carro também o é, uma vez que tem o motor de arranque a fazer rodar o motor de combustão interna, que por sua vez faz rodar o alternador e este produz energia para a bateria. Pena que seja só por 1 segundo, mas de qualquer modo é híbrido, tal como os Hondas.

Palavras para quê... para ser lobo não basta vestir a pele...

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro Fortes:
De facto fui um tanto ingénuo... ;)

Quanto mais não seja podias ter referido que eu com um depósito inteiro fiz 63.6 MPG com um Prius 2006, não preciso de um 2010 para fazer 50 MPG!

E se não fôr preciso fazer mais de 100 km, posso apresentar este recorde de outro membro que fez 87 MPG também com um Prius 2006:

Basta extrapolar... se com um carro que tem um consumo oficial EPA de 46 MPG (Prius 2006) nós já fizemos 87 MPG em 100 km (e 63.6 MPG em 1300)... quanto é que iremos conseguir fazer com um que tem um consumo oficial EPA muito mais baixo de apenas 50 MPG (Prius 2010)... coitado do Insight...

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
tcap-support

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/233491/honda-insight.html

Quanto mais fotos vejo deste carro mais feio o acho.

Reparem na posição do GPS. Quem é q vai controlar aquilo? O pendura? Devil

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Minha nossa!!! Este Honda é um escândalo!! Primeiro copiam a silhueta do Prius, depois espetam lá dentro o mesmo grupo propulsor quase sem lhe mexerem (tudo o que alteraram foi para pior) e depois apresentam isto que estámos a ver!! Que aparência fatela!! Reparem na zona que fica por baixo do monitor...que confusão que para ali vai...c'um caralh...!!! E mesmo a aparência global do conjunto é HORRENDA!!! O Jazz é bem melhor!!

A Honda, nitidamente, quer é vender...quer números!!!! E com este aborto até é capaz de o conseguir, porque em Portugal os euros são absolutamente castradores!! Que tristeza de carro, tem mesmo aparência barata!!!

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Carlos Costa:
Que tristeza de carro, tem mesmo aparência barata!!!

Acho que por baixo tem uma legenda que diz "Made in China" Devil

Top 500 Contributor
Pendura
012_Prius_2G

Oh pessoal,  já todos percebemos que um carro não tem nada a ver com o outro.

Aliás, dizer que o rival do Insight é o Prius, é uma ofensa. Claramente, são 'campeonatos' distintos...

Agora, não nos iludamos, não tenhamos dúvidas sobre o sucesso (comparativamente com o Prius) do insight.

Desgraçadamente, somos o  país da comunidade europeia com menor poder de compra (acho q já fomos ultrapasdsados por Malta!!!!), se o Insight for vendido a praticamente a METADE do preço do Prius, como é que é? 

Não podemos ter camarão ao preço do tremoço, infelizmente pra maioria dos portugueses já pra chegar ao tremoço é preciso.. esforço!

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Ricardo Silva:

Neste artigo, no ultimo parágrafo, é dito que a Toyota terá planos para continuar a vender o actual Prius, juntamente com o Prius 2010, mas por um preço inferior...

Deve ser treta, não??

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Carlos Costa:

continuar a vender o actual Prius, juntamente com o Prius 2010, mas por um preço inferior... Deve ser treta, não??

Acho que não deve ser treta. Que vão fazer aos carros que estão nos stands (e que não conseguirão vender até Junho)? Das duas uma. Ou o carro novo vem muito mais caro e podem continuar a vender os antigos pelo mesmo preço a ver se lhes pegam, ou então ninguém pega nos antigos se a diferença de preço for pequena e vão ter de os por em saldo.

Temos de aguardar para ver...

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Page 7 of 8 (77 items) « First ... < Previous 4 5 6 7 8 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com