Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Salão Automóvel do Porto - 2017

rated by 0 users
This post has 31 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support
João Nogueira Posted: 12 Jun 2017 1:04

Só para relatar (mais uma neste dia) tamanha barbaridade que foi dita por um "colaborador" de uma marca automóvel no 3º Salão Automóvel do Porto na Exponor.

Quando questionado porque a marca nao investia em veículos eléctricos, o colaborador com a maior certeza do mundo responde que nao investem porque nao sao o futuro! É uma fase transitória, dependemos agora do petróleo, depois vamos depender de um mineral. Estamos sempre dependentes!!!! O mineral que ele precisava era de FERRO mas adiante, depois para matar o assunto ainda diz: e ja viu que o Estado da incentivos a carros de 100 mil euros enquanto que o resto tem de comprar o carro de 1200 de cilindrada a prestações???? É sempre para os ricos então e os pobres?

...Eu, nem para empregado de mesa o queria!

...E lá seguimos nós para o vizinho stand da Tesla que tinha um Model X e S em exposiçao (e 3 S e um X la fora) e estava carregado de pessoas CONSCIENTES de que o futuro é electrico.

Depois os outros é que só dizem "lixo" deixem-se andar e depois admirem-se.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Devia ter perguntado que mineral é esse. Começava já a montar um negócio de extração Angel

Num Casio G-SHOCK GW-7900

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Nem me dei ao trabalho, deu para perceber que estava ali apenas a ajudar no Salão, que não pertencia a marca. Houve outra situação de pedir ajuda a alguem para abrir o capo de um VE e esse alguém encaminhou-me para os vendedores da marca, havia muita gente a trabalhar sem a mínima noção dos carros.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Viva, João! O que nos contas é efetivamente caricato...

Posso separar para um tópico novo?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Viva Telmo, por mim estas a vontade para o fazer.Estas situações acontecem sempre, já nao é de agora e já vi bem piores noutras situações. O Salão em si foi excelente com centenas de veículos e esteve muito bem representado pela Toyota, só foi pena não terem também o Prius 4G, só tinham o 4 PHV, RAV4, Auris e Yaris todos hibridos. Well done Toyota.

Estranhamente também a Nissan só tinha um Leaf em exposição e era usado. O pessoal estava todo virado para o Nissan GT-R.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A Toyota não tinha nenhum 4G?...É assim tão difícil arranjar um que possa representar o que de melhor se faz em hibridos? Crying

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Tinha o Prius 4G PHV apenas, nos outros dias não sei.....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Já agora desculpa...E no resto da frota híbrida, João? Prius+, Auris, Yaris, RAV4, C-HR tinham? E a Lexus estava presente?

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Tal como respondi acima alem do 4G PHV, tinham o RAV4, Auris e Yaris na versão HSD e sim tinham o mitico Toyota CHR, e deveriam ter mais carros em exposiçao mas nao reparei.Lexus nao me dei ao trabalho de procurar pois nao me diz nada, tal como a Audi e outras que tinham dezenas de carros.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Desculpa, tens razão, não havia lido no post que entretanto escreveste.
A Lexus tem uma gama híbrida com grande partilha de componentes com os HSD, daí a minha pergunta Wink

Page 1 of 4 (32 items) 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com