Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Salão Automóvel do Porto - 2017

rated by 0 users
This post has 31 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Epa muito muito provavelmente estava la, concerteza que sim, mas nao me chamou a atençao. Fiquei espantado com o preço de cerca de 33 mil euros de um E-golf na VW....

Outra coisa que nao sabia é que muitas marcas tem "engine fake sounds"...um gajo está sempre a aprender....

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O e-Golf estava à venda por um preço de 40mil euros, vi numa revista generalista de maio...Como conseguiram baixar para 33 é espantoso realmente!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Era preço de feira pois tinha la o "antes" que acho que era 41 mil e o "agora" que era 33 mil mas estava alguem la dentro e pelo que percebi ja tinha alguns kilometros provavelmente carro de serviço.

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

É normal que tenha descido. Está aí à porta o novo com 35,8kWh de baterias Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Pelos vistos há algumas pessoas empenhadas em vender... Stick out tongue

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

E pelo pouco que vi fizeram-se grandes negocios lá...vi por tres vezes colocarem o sinal "vendido" no vidro de 3 carros sendo que em 2 deles eu estava lá dentro e fui amavelmente convidado a sair e de seguida trancaram o carro. Um Renault Zoe, um Citroen 1 e uma carrinha Clio...

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

João Nogueira:

Tinha o Prius 4G PHV apenas, nos outros dias não sei.....

Versão com painel solar. 46 mil eur.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 50 Contributor
Full Hybrid
000_Flint
tcap-support

Sim tinha o painel solar...e não é que fica um espectaculo?

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

João Nogueira:

Era preço de feira pois tinha la o "antes" que acho que era 41 mil e o "agora" que era 33 mil mas estava alguem la dentro e pelo que percebi ja tinha alguns kilometros provavelmente carro de serviço.

7000 km. 2016. 24 kWh.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
016_Prius_4G

Depois deste post, já sei que nunca irei trabalhar para o João Nogueira nem como empregado de mesa :D, mas aqui vai o que eu penso

- Também não acredito que o futuro seja totalmente elétrico, pelo menos como hoje o conhecemos. A autonomia / tempo de carregamento ainda têm muito a evoluir para que seja prática a sua utilização, principalmente para quem tem apenas uma viatura. Como segundo carro, já penso que é uma ótima opção.

- Tenho a mesma opinião do “colaborador” quando diz que o elétrico é uma fase de transição. Já não tenho a mesma opinião quando diz que iremos depender de um mineral. Mas …… ele poderá ter informação privilegiada J

- Atualmente, julgo que as soluções hibridas são as que mais se adequam a uma utilização “normal” de um automóvel tendo a conta a tecnologia existente.

- Estou na mesma linha de pensamento da Toyota quando acredita que o futuro será a hidrogénio. No entanto, até que que isto seja verdade temos que esperar.

Page 2 of 4 (32 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com