Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota expande a gama híbrida com opções mais potentes (2018->)

rated by 0 users
This post has 13 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 13 Sep 2017 8:56

In http://newsroom.toyota.eu/toyota-to-expand-the-hybrid-choice-to-two-on-its-core-models-in-europe/

Dr. Johan Van Zyl, President and CEO of Toyota Motor Europe, announced today that in future it is Toyota ambition to provide its core models with a choice of two hybrid powertrains.

One will provide the traditional benefits of efficiency and fuel economy, like in the current offer.

The second will build on this and add more power and a more dynamic driving character.

More details about these plans will be revealed early next year.

"Core models" entendem-se como os mais representativos dos híbridos, ou estou a interpretar mal? Prius como primeiro "ensaio", talvez? Em 2018 saberemos...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 13 Sep 2017 9:17

Em boa verdade, o que todos queríamos ouvir era:

Toyota will expand plug-in options for core models, and will introduce electric vehicles sooner than planned.

Embarrassed

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Curiosamente, aquando do lançamento da enésima geração do paquidérmico Land Cruiser, a resposta de um responsável à questão da hibridização desse modelo é esta:

Toyota is selling a lot of hybrid vehicles, what would be the main challenges to develop a hybrid off-road vehicle?

Of course we are studying the feasibility of an off-road vehicle with a hybrid powertrain but there are still some challenges, especially in the area of reliability and durability. For example, the batteries are still very sensitive to high and low temperatures and vibrations.

From our perspective, it is essential that each Land Cruiser variant can live-up to the model’s heritage and thus can cope with the most extreme driving conditions around the world.

Step by step progress is being made to make hybrid systems more though and more reliable in extreme conditions. The experience we gain from our existing hybrid models is essential for this development process.

I feel that once these reliability and durability challenges are addressed we could potentially develop a Land Cruiser Hybrid.

http://newsroom.toyota.eu/2017-new-toyota-land-cruiser/

Não percebo, o NimH não está provado?....

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Agora fiquei confuso, não existe land cruiser HSD?

Lembro-me de encontrar alguns à venda num site internacional de usados....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

On the other hand, we still don’t have any information whatsoever when it comes to pricing, as this model is still in developmental stage.

(desse artigo)

De qualquer modo, sabemos que as capacidade de reboque sempre foram limitadas com estes sistemas, mas recentemente vimos isso a ser resolvido...

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Ou seja, os pouco exemplares que encontrei à venda (penso que não mais que 1 ou 2) seriam provavelmente algum tipo de burla? Ou então protótipos que por algum motivo estranho foram parar ao marcado.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Bem, aqui está uma excelente noticia! De preferência era vir a motorização do novo Camry HSD no "corpo" do novo Auris... Estava vendido... Angel

O fumarolas cá de casa esteve para ser trocado, a ver se a espera vai valer a pena.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Se pegarem em todos os powertrain híbridos que existem neste momento na toyota e lexus e os começarem a aplicar nos modelos existentes já existe tanta coisa interessante que pode sair dali...

Agora o que falta é começarem também a aparecer mais PHEV, penso que o prius 4G PHEV já deu mas que provas de que o conceito funciona!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

William Esteves:

Bem, aqui está uma excelente noticia! De preferência era vir a motorização do novo Camry HSD no "corpo" do novo Auris... Estava vendido... Angel

O fumarolas cá de casa esteve para ser trocado, a ver se a espera vai valer a pena.

Está por descobrir qual o segredo sob o capot desta "vitamina".

De qualquer modo, estou numa expectativa paralela, para trocar o "tal" velhinho fumarento que também habita aqui em casa e que fará consecutivamente mais km... Sad  mas não será por um "performance"...

Page 1 of 2 (14 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com