Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Primeira expriencia do BMW I3

rated by 0 users
This post has 2 Replies | 1 Follower

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
012_Prius_2G
Nuno Couto Posted: 9 Nov 2017 9:39

Boas...

Hoje andei no BMW I3, usei o novo serviço https://drive-now.com/f/PT/NF1VAYG4HC3R

Gostei mto do carro, giro...rápido..interessante..Proporcionou me uma excepcional experiência de condução eléctrica. Basta um pequeno toque de acelerador para obter uma aceleração e um arranque poderoso e praticamente isento de ruído. Já andei em varios carros electricos e hibridos mas deste gostei bastante...pena é o preço.

Quanto ao serviço DriveNow, gostei mto ... simples de usar e se o carro tiver com menos 25% de bateria e colocamos o carro a carregar, ganhamos 20 mins de bónus de agradecimento na nossa conta da DriveNow.

Se for um BMW serie 1 ou Mini, quando o nível de combustível estiver abaixo de 25%, pode fazer o abastecimento/carregamento do carro e na sua conta serão creditados 20 minutos de bónus para utilizações futuras. Outra coisa boa neste serviço...se recomendamos um amigo ganhamos 30 mins, na segunda 45mins e 60 mins nas restantes,

Aqui fica o meu codigo NF1VAYG4HC3R se quiserem usar.

Mas tirando tudo isso, gostei mto do carrinho....para andar em Lisboa...5 estrelas...

Vou voltar usar o I3 e depois escrevo mais um pouco sobre o carro.

Abraços,

PS: mesmo assim gosto mto do meu 2G

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Tópico movido para o fórum das generalidades bmw ev onde pertence.

Nuno por favor tem atenção ao local onde abres tópicos novos, isto não é nenhum diário de bordo para o teres lá encafuado. Wink

Page 1 of 1 (3 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com