Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Dúvida CT200h / IS300h

rated by 0 users
This post has 20 Replies | 1 Follower

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Havendo a possibilidade, nao deveria haver a duvida....IS300h sem duvida alguma. O carro é simplesmente lindo

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Bom dia pessoal.

Depois de pensar e refletir, penso que opto pelo IS300h.

Andei a ver usados e encontrei 2, com preço entre os 25 mil e 26 mil.

Ambos são de 2013. Um deles tem 92.000 km, com pack Luxury, com 1 ano de garantia.

O outro tem 57.000 km, versão Business, com 2 anos de garantia.

Na vossa opinião, qual deveria optar?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

A versão business tem menos equipamento mas deve ter jante mais pequena, logo mais confortável e a gastar menos, e mudanças de pneumáticos mais baratas...não dispensam porém um olhar mais cuidado.

Sendo ambos de 2013, porque razão um tem 1 ano de garantia e outro tem 2?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Nas fotos, pelas jantes, penso que seja de 17.

Em relação aos anos de garantia, são de stands diferentes. Provavelmente esse stand oferece sempre 2 anos. Não sei. A dúvida aqui era mesmo qual deveria optar. O Business não vem com GPS correto? Não sei que outros equipamentos extra diferencia entre o Business e Pack de luxury

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Business é 16", está no site Lexus.Yes

Quanto ao GPS não sei dizer...

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Exato. Mas pela foto, tenho a certeza que não é 16. De certeza que o antigo dono trocou de jante.

Outra coisa, caso vá ao stand ver o carro, há alguma coisa que deva reparar se está tudo em ordem? Funcionamento das baterias por exemplo? Saber se estão boas ou não? Se estão viciadas ou não? Caso se viciem claro. Desculpem a minha ignorância :D

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

João,

Se a Lexus tiver o mesmo padrão de atuar da casa mãe Toyota, as baterias e sistema hibrido são testados e certificados a cada revisão, poderás por ai perguntar se tem sido assistido na marca e solicitar certificado.

Em ultima analise e se o vendedor não tiver nada a esconder podes levar o carro a Lexus que eles fazem esse diagnostico, com o respetivo custo associado, mas esse "problema" sai de certeza da tua cabeça.

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   Automobile YARIS  Automobile PCX

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O estado da bateria de tração acaba por não importar, dado que tem garantia por 10 anos desse componente.

Basta que tenha sido sempre assistido a tempo e horas. São registos que convém confirmares.

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Segue a minha opinião que vale o que vale e não querendo ofender ninguém....

Quando comprei o meu Auris, ponderei um Lexus IS300h usado.

Mas o Lexus tinha outros custos seguros por exemplo, e o carro demasiado caro para o meu bolso.

Pois pretendia no máximo com um ano e o minimo possível de km. Versão Executive ou F Sport.

Na minha opinião o CT está demasiado valorizado e caro para o que é. Tudo bem que possa ter outro acabamento face a um Auris, no entanto em estéticas são gostos.

Eu se tivesse a carteira para isso ia sem dúvida para o IS300H, é outro nivel.

Senão ia para o que fui, o Auris full-extras.

E poupava uns trocos para viajar. Big Smile

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

Eu preferia o Luxury pelo acréscimo de equipamento e 92000km não é muito para esse motor.

Deves verificar se tem as manutenções em dia (cada 15000km ou 1 ano), efetuadas em concessionário Lexus. Isto é muito importante para a garantia da bateria híbrida.

O IS300h é um excelente automóvel.

Boa sorte com a compra.

Lexus CT200h

Page 2 of 3 (21 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com