Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Novo Lexus UX - estreia mundial em Genebra

rated by 0 users
This post has 35 Replies | 1 Follower

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves replied on 28 Apr 2019 20:34

Diga-se que substituir o CT pelo UX é algo estranho....

Foi passar de 30~43.000€ para 45~62.000€... Sei que são outros segmentos mas o RAV4 de topo custa 50.000€...

Que bela substituição... Caso o UX vingue, vou ficar admiradíssimo e passo para o lado do Telmo ao referir que não entende a moda dos SUV’s...

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Acredito que a Lexus ainda venha a lançar um substituto do CT...apesar do crescimento de vendas dos SUV, as berlinas continuam a valer uma quota de mercado não desprezável.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Vai vender, mas não acho que va ser um sucesso.

Eu aguardo ansiosamente por um novo CT, se possivel daqui a 3 anos e se possivel com uma versão plugin.

A moda dos SUVs e ridicula especialmente no segmento B, mas tambem ha casos ridiculos no segmento C. Compra-se um clio de saltos altos pelo preco de um megane porque é “muito melhor” mas nao sei em que..

O UX acaba por alinhar com a concorrência, a versão de topo é que acaba por ser um exagero.

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Estive a "testar" o interior do UX este fim de semana... Caso seja este o primeiro BEV Toyota na Europa e que venha a rondar os 70kWh de bateria... Bem... Vai ser complicado... Smile

O carro é extremamente bem construído! Muito superior à concorrência germânica! Os estofos F Sport são autenticas obras de arte no aspecto visual e no conforto!

Na minha opinião é a melhor aposta do segmento. 

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

Eu ainda não vi o carro ao vivo, mas por aqueles preços, preferia um Tesla Model 3...

Lexus CT200h

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Em termos de motorização sim, sem dúvida.

Em relação à construção e qualidade o UX e o TM3 não estar sequer no mesmo campeonato.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 4 of 4 (36 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com