SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Compro jantes 15" Prius 3G originais

rated by 0 users
This post has 28 Replies | 4 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support
Paulo Lapa replied on 20 May 2019 16:12 | Locked

OK OK pronto já não Bato mais no ceguinho, já vi que está entranhado até ao pescoço.

Que venha de lá essas jantes, e que tenhas o teu sossego de volta, mas que são giras as17" lá isso são.

YesCoffee

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago replied on 20 May 2019 16:40 | Locked

Bailarina??? Telmo, acho que estão a mandar mau olhado pras tuas jantes, não te esqueças de por uma fita vermelha em cada uma!!! DevilDevilDevil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 May 2019 17:10 | Locked

Paulo Lapa:

OK OK pronto já não Bato mais no ceguinho, já vi que está entranhado até ao pescoço.

Que venha de lá essas jantes, e que tenhas o teu sossego de volta, mas que são giras as17" lá isso são.

YesCoffee

PL

"Giras" e "bonitas" não são aplicáveis um conjunto de jantes, elas têm de ter serventia e adequação. Não é o caso.

Mas sim, reconheço que o carro fica diferente...fica com pés de desportivo (mesmas medidas do GT86)... Sad

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 May 2019 17:42 | Locked

Pedro Tiago:

Bailarina??? Telmo, acho que estão a mandar mau olhado pras tuas jantes, não te esqueças de por uma fita vermelha em cada uma!!! DevilDevilDevil

Vão ter o capuz original de resistência aerodinâmica, que é o que falta ainda adquirir...

Isto...

E fica assim, equilibrado e funcional, terrivelmente eficiente e novamente líder:

Para trás fica este showroom permanente, com apelo ao tuning. Xau!

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support
Paulo Lapa replied on 20 May 2019 22:33 | Locked

Esta é a minha preferência ao pormenor com rebordo do pneu, gosto mais da 2ª foto é a minha onda, o tal look desportivo que a Toyota melhorou no 3G,

a 1ª foto dá um look enfadonho, mas são gostos de cada um nada contra, mais para a frente irei mostrar no db do BQ de onde veio o look desportivo, é aguardar nada mais...foi uma boa troca de palavras...Yes

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support
José Magalhães replied on 20 May 2019 23:11 | Locked

Telmo Salgado:

Pode-se fechar o tópico.

Já comprei, agora aguardo por uma oportunidade para montar (entretanto trato do averbamento do livrete), até porque os pneus atuais ainda têm pelo menos 40 mil km para fazer...

Muitos Parabéns Telmo.

Finalmente e depois de10 anos de comparações, vais ter um NOVO 3G.

Um Abraço

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 May 2019 23:45 | Locked

Enfadonho...é gastar mais 0,2...e pneus ao dobro do preço...

Angel

A medida do GT86 para ser menos enfadonho deveria ser pra i245-19"? Smile

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support
Paulo Lapa replied on 21 May 2019 11:51 | Locked

Mais uma vez é uma questão de gosto pessoal e também de mais uns euros na carteira, quando vejo que gasta 4l a 5.2l /100km sou obrigado a dizer "estou no céu" não importo de gastar essas 2décimas a mais e trocar de pneus a cada 4 a 5 anos, nesta medida generosa 17".

O GT86 não é para a minha carteira, quanto a medida porque não? ainda esta semana vi uma carrinha de uma marca que está muito na moda e chiça a jante saia fora do pneu isso sim é um exagero.

Wink

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 21 May 2019 12:32 | Locked

Talvez eu tente explicar o porquê de um carro com 200cv, desportivo, ter 215/45-17", tem fundamentalmente a ver com a resposta sensorial nos limites de aderência, subir implica menos perceção da deriva e pior desempenho em drenagem de lâmina de água. Ainda assim, o carro é tremendamente eficaz. Essa medida não é, portanto, pequena, é a justa.

A mesma análise pode e deve ser feita ao Prius. 195 é correto e justo. Ainda vou mais longe ao considerar que a aplicação 17" OEM é contrária ao princípio ambiental, esse no fundo valida a escolha do carro, deveria ser um pacote indivisível.

Wink

Page 3 of 3 (29 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com