Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Auris Freestyle 2018 - Sérgio Cordeiro

rated by 0 users
This post has 21 Replies | 5 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Sérgio 

Muita sorte com a tua maquina

Top 150 Contributor
Pequeno citadino

Cor bonita, ainda ontem vi uma em Alfragide a abastecer mesmo à minha frente.

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Obrigado a todos pelos comentários.

Tenho de tirar mais umas fotos a máquina. Ainda não tenho mais nenhumas Embarrassed.

Duas dúvidas. Tenho tentado aceder aos ficheiros da "escolas hsd" e não consigo. Da sempre falha. Falta alguma coisa da minha parte de forma a conseguir aceder?!

A segunda tem a ver com o ecran. E possível ver algum tipo de filmes?! Os meus putos andam sempre a perguntar isso, no manual ou não refere nada, ou não encontrei nada. Também ainda não testei colocar algo lá...

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
Ora a maquina anda a portar mais ou menos. Com consumos deste estilo:
IMG_20180728_140754_880
Ora claro que isto é apenas nas deslocações trabalho-casa que é quase plano.... A minha média anda por volta dos 4.5l
Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Viva, Sérgio!

O acesso aos ficheiros da área de media é reservado a membros Premium, por enquanto.

Em relação ao ecran da Auris, penso que não, mas convoco os membros com Auris da 2ªfase que possam responder...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
E já lhe fiz mais de 4000km (uma fartura eu sei, mas nem o graveto nem o tempo esticam :jimlad:).
As férias este ano foram um pouco diferentes, mas ainda deu para ir espreitar o mar do algarve num fim de semana. Este ano, e como era apenas um fim de semana, resolvi não levar a caravana que agora apenas o jipe a reboca:unsure:.
Chasso novo, tb há que aproveitar enquanto é novo e está na garantia :D:D:D:D. Tenda na bagageira e aqui vai disto.
Aqui está a foto após uma chuvinha as 6H da manha que levantou o parque de campismo todo para ir apanhar a roupa :ROFLMAO:
IMG_20180827_144338_102
Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Obrigado, Telmo Yes.

Tenho de ir ver quando passarei a ser membro Premium, não sei de cor.

Tenho de esperar então para ver se consigo rentabilizar mais os consumos com a escola HSD Wink

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Sérgio Cordeiro:
consigo rentabilizar mais os consumos com a escola HSD

Mais ainda Sérgio!!

Permite-me relembra-te que compraste um HSD, não um PHV! Big Smile Stick out tongue (pelo menos nas deslocações casa-trabalho-casa)

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Sérgio Cordeiro:
A segunda tem a ver com o ecran. E possível ver algum tipo de filmes?!

Só agora reparei nesta pergunta. Nunca experimentei ver filmes, apenas fotos.

E se bem me lembro só dá para ver fotos com o carro parado, mas aquilo é tão lento a passar de foto que uma pessoa até perde a vontade. Acho que só experimentei isso uma vez e não fiquei com vontade de repetir, tal é a lentidão.

Filmes nunca tentei ver. Quando tiver oportunidade posso fazer o teste.

EDIT:  Estive a ver no manual e a visualização de fotos só é possível quando se tem o sistema de navegação (Touch 2 Go). E confirma-se que só dá com o carro parado.

Formato das imagens suportado: JPEG, PNG e BMP. Não fala de outros formatos de ficheiros, tais como mp4.

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 200 Contributor
Pequeno citadino

Bruno Almeida:

Sérgio Cordeiro:
consigo rentabilizar mais os consumos com a escola HSD

Mais ainda Sérgio!!

Um gajo quer sempre mais WinkBig Smile

O meu interesse maior é nas deslocações maiores. Aí consigo fazer a volta de  4.5 ou 5.5, mas não e muito fácil... Rápidamente ascendo os 6 se não tiver cuidado nas acelerações, ou se apanhar subidas. Aqui é que ainda ando a testar métodos de condução...... Wink

Page 2 of 3 (22 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com