Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Prius 2G - RCO

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 2 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
012_Prius_2G
Ricardo Costa Posted: 20 Aug 2018 12:36

Ora viva 

Acabei de adquirir um prius 2g, substituição do smart que tinha. Tenho um eléctrico atualmente que já conta com 50.000km em 2 anos 4 meio que sempre serviu para tudo, neste momento devido ao crescente número de eléctricos as viagens longas podem tornar uma dor de cabeça então optei por trocar o Smart pelo prius para fazer as poucas viagens que o eléctrico não faça ou eu tenha muita urgência. 

Assim sendo veio um prius com 300.000km a excelente preço, mecanicamente impecável, passou pela. Toyota para analisar as baterias, passaram sem problema, pelo que percebo de eléctricos está com boa capacidade pelo que leva o seu tempo a carregar as mesmas. E o teste de autonomia levou a descarregar bem fazendo mais de 2km em modo eléctrico. 

Falta pintar o carro todo pois não vinha nada bonito mas perfeitamente dentro do orçamento que eu tinha para ele. 

Tenho analisado tudo através da obd e hybrid assistant

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Ricardo Costa,

Carro fantástico! Vendi o meu por motivos de divorcio mas sinto muitas saudades.

Espero que te de tantos problemas como o meu, por exemplo, escovas para brisas, pneus, bateria 12V, em suma só chatices Big Smile

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Excelente carro que escolheste, que ainda deve ter muita vida pela frente :)

Qual é o eléctrico? Se calhar podes também abrir um diário e bordo para ele

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Muito bem, Ricardo!

Trata-se de um 2G com alguns quilómetros, assim de repente tens o 3º Prius mais rodado da Comunidade.

Queremos fotos e mais descrição da escolha, bem como um DB do elétrico Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Boa Tarde, 

Se andou 300.000 e continua em bom estado bem pode fazer o dobro, assim cuides dele. 

Vendi o meu segundo com 498.0000 e o sujeito que mo comprou nem pestanejou. Aliás vendi-o para comprar o meu híbrido. 

Os carros, se não abusarmos, tenho por experiência que podem durar uma vida - ou mais de uma. 

Boas e felizes viagens é o que te desejo. 

Abraço amigo 🤗 

Crisóstomo 

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com