Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Auris 2017 HSD Temaki

rated by 0 users
This post has 10 Replies | 3 Followers

Top 500 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G
Pedro Farinha replied on 22 Oct 2018 9:12

Viva malta, realmente passou quase um mês desde a última vez que cá houve alguma novidade da minha parte, as minhas desculpas por isso.

Até agora, quase nada a apontar. Silencioso, calmo, suave...só falta ter um autopilot como os Tesla, é um mimo a condução de um carro assim :)

Médias entre os 4 aos 5L/100 vão de acordo áquilo que eu estava à espera:

IMG-20181002-190659

Confesso que o Temaki tem andado relativamente pouco desde que chegou cá a casa, é o fruto da minha vida profissional que me obriga a estar fora durante a maior parte da semana, mas claro, quando cá regresso, não há nada como um pequeno passeio relaxante e silencioso pelo Porto.

No que toca ao pára-arranca, é surpreendente: tendo algum cuidado para carregar as baterias antes de chegar ao pára-arranca, consegue-se fazer a via norte (para quem conhece) quase sem gastar gasolina!!! É quase gozar com aqueles que têm um "diesel económico"!!

Os ruidos do tablier nos paralelos é que incomodam um bocado... mal tenha uma semana mais calma, vou ter que passar na SC para ver se me conseguem fazer alguma coisa em relação a isto :(

Tirando isso, o "projeto" Android Auto@Toyota continua em curso. Ainda estou a recolher informação do funcionamento interno do TT2 para ver a melhor maneira de ligar um Raspberry Pi ao bicho... No Mirrorlink a especificação não é lá muito "aberta", há também a opção por LVDS (que é assim que se liga o módulo GPS do TT2&Go). Se alguém puder dar algumas indicações ou se quiser participar nesta "viagem", que se acuse, dá muito jeito uma mãozinha...

Ao amigo João Crisóstomo, muito obrigado pelos bonitos versos, qualquer dia temos que escrever um haiku, mas terá que ser em japonês, fica o desafio! :)

Page 2 of 2 (11 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com