SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

DB Hyundai Ioniq EV - Carlos Costa

rated by 0 users
This post has 106 Replies | 7 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support
Carlos Costa replied on 30 Mar 2019 20:27

Tecnicamente não são lombas, são passadeiras elevadas. Surgiram no âmbito da construção de uma ciclovia urbana, com 7 km de extensão, que percorre as ruas mais importantes e movimentadas do centro de Vila Verde, onde não há condições para velocidades de 50 km/h!! O projecto, à boa maneira tuga, foi fortemente criticado, ora pelas passadeiras elevadas, ora porque estorva o estacionamento, ora porque isto e aquilo, enfim, o tal português médio quer é rectas para andar à vontade e espaço para estacionar em segunda fila. Em questões de civismo e boas maneiras ainda há um longo caminho para percorrer!

Se forem abordadas com cautela, as passadeiras elevadas que foram construídas não danificam rodas nem suspensões, não aumentam o ruído para os moradores, nada disso. Limitam, isso sim, o andamento de muitos selvagens, e isso é muito positivo!!

 

Estamos completamente off topic... 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 5 Apr 2019 22:20

Carlos Costa:

Boa tarde a todos!!

Era só, obrigado! Devil

Ora boa noite.

Era mesmo só isto...Devil

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

A despropósito, porque raio os meus menus são diferentes dos teus? Huh?

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Luís, a foto do Carlos é quando se desliga o carro, fica aquela informação uns segundos. 

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Olá a todos.

Acabei de regressar de uma pausa de 12 dias e tenho boas noticias. O Ioniq parece não sofrer com períodos de imobilização prolongados, uma vez que o encontrei com os mesmos 230 km de autonomia com que o deixei. Muito bom!!! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Manuel Jasmim:

Luís, a foto do Carlos é quando se desliga o carro, fica aquela informação uns segundos. 

Entretanto já tive oportunidade de verificar isso mesmo. É preciso é estar preparado por apenas dura alguns segundos.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Carlos Costa:

Olá a todos.

Acabei de regressar de uma pausa de 12 dias e tenho boas noticias. O Ioniq parece não sofrer com períodos de imobilização prolongados, uma vez que o encontrei com os mesmos 230 km de autonomia com que o deixei. Muito bom!!! 

E por aqui depois de duas baterias substituídas em pouco tempo, foi ativada a opção de a mesma ser carregada quando necessário pela bateria de tração após a segunda substituição, e até agora tem-se aguentado....coincidência? Por aí a opção está ativa?

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Luis Neves:

Manuel Jasmim:

Luís, a foto do Carlos é quando se desliga o carro, fica aquela informação uns segundos. 

Entretanto já tive oportunidade de verificar isso mesmo. É preciso é estar preparado por apenas dura alguns segundos.

Pode ligar o carro e desligar de novo e volta a aparecer a informação. Fica memorizado umas horas, não sei quantas, cerca de 4h.

 

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
410_Vectrix
Clube 1100 km
tcap-support

Luis Neves:

 

E por aqui depois de duas baterias substituídas em pouco tempo, foi ativada a opção de a mesma ser carregada quando necessário pela bateria de tração após a segunda substituição, e até agora tem-se aguentado....coincidência? Por aí a opção está ativa?

Confirmo que está ativo. Aliás, agora deixo sempre essa função ativa ao novos proprietários.

Comércio de veículos elétricos

Nissan Leaf / Vectrix Li+ 60 ah / Peugeot Ion

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

É uma boa precaução. É uma opção bastante escondida e suspeito que foi por isso que a betria original foi à vida, bem como em apenas 2 meses a que a substituiu. Incrível foi o carro ter estado vários dias de cada vez na oficina para diagnóstico, e não terem ativado essa opção. Alertado para o assunto, mal chegou da segunda substituição ativei de imediato a dita opção e o que é certo é que já passou meio ano sem nenhum problema.

Parece-me fundamental em viaturas que têm períodos de imobilização frequentes de alguns dias.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 10 of 11 (107 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems