Boa tarde.
Como o meu Prius nunca dá chatices, apenas sou espectador mas hoje recebi uma carta para actualização do software do computador que gere o sistema híbrido.
Já alguém fez esta actualização?
Obrigado
Prius 3G Sol Branco Pérola + filtro na conduta de ventilação da bateria (02-2011)
O Serrano tem essa intervenção marcada para a próxima quarta.
Toyota Prius 3G Diário de Bordo de Um Prius Serrano
Mitsubishi Outlander PHEV Diário de Bordo do Ironhide
Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link
Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)
Alguém sabe quando começou esse recall? É que fiz a revisão em dezembro.
____________________________________________________________
Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente!
Luís Miguel
quando fiz a ultima intervenção em novembro passado já existia informação em sistema do recall contudo ainda não existia ficheiro nem procedimento pelo que a mesma não foi realizada.
João Ferreira: quando fiz a ultima intervenção em novembro passado já existia informação em sistema do recall contudo ainda não existia ficheiro nem procedimento pelo que a mesma não foi realizada.
A mim não me falaram de nada disso. Vou contactar o stand para saber mais informações. Obrigado!
bom dia a todos.
aqui está a carta
Como o inverno vai rigoroso, deve ser para instalar um anti-vírus da gripe automóvel!!
ccosta@prius-pt.com
Prius +
Muito obrigado!
Só uma dica, não serve de muito esconder o nº de chassis se deixas a matrícula à vista.
o Serrano não tem nada a esconder :)
Bem, contactei o concessionário onde fiz a revisão e o recall só está "ativo" desde 08/01, pelo que o meu carro não o fez aquando da revisão. Vou marcá-lo e fazê-lo.