Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Auris TS HSD Exclusive

rated by 0 users
This post has 26 Replies | 4 Followers

Top 100 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Boa Tarde Sílvia

Eu estou a pensar em adquirir uma TS e, se me permite, gostaria de lhe perguntar qual a máxima autonomia que consegue atualmente, com esses 5L de consumo ? 800km, 900 km.

Obrigado!

Top 100 Contributor
Pequeno citadino
023_Auris_Touring_Sport_2013

Boa tarde Pedro,

Confesso que ainda não consegui chegar aos 800, não sei se é da minha condução, como disse antes não ando muito a menos que 100, 120 por vir sempre a correr para o trabalho de manhã e a média (no geral) chega aos 5,8 à vontade e agora no Inverno ainda é pior. Faço cerca de 48 km diários, mais umas voltinhas de fim de semana zona Lisboa um depósito dá-me para quase 3 semanas +/- E nunca vai à reserva, atesto antes, anda sempre pelos 700km e picos

Outra coisa que me esqueci de refererir e que adoro é a história de não ter que usar a chave para abrir o carro! É extraordinário e quando tenho que conduzir outro carro as chaves ficam sempre lá dentro esquecidas ehh e quando vou a entrar ponho a mão na porta à espera que ela abra Big Smile

A câmara marcha atrás também é 5 estrelas e os sensores, quando estaciono num espaço pequenino acho sempre que sou a melhor condutora do mundo Cool

Top 100 Contributor
Pequeno citadino

Boa tardeTelmo,

Fui lá ao tutorial, mas tenho as fotos no PC, pelo que percebi não dá para copiar do PC, certo?

Top 100 Contributor
Pequeno citadino

Carlos Costa,

Então com a mala lá em cima, bagageira carregada e 5 pessoas, aquilo vai bater no chão não? Tongue Tied

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

800km com um deposito é muito fácil fazer, 900km já requer não andar a abusar, para chegar aos 1000km é preciso andar com alguns cuidados e ter confiança na reserva do carro (se for no verão tb ajuda).

Sílvia Pedro:
E nunca vai à reserva, atesto antes, anda sempre pelos 700km e picos

Ora aqui está o motivo pelo qual a Silvia ainda nao chegou aos 800km. Posso perguntar quando atesta, quantos litros consegue meter?

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não vai bater no chão, mas a suspensão cede. Não vejo onde está o espanto....

Top 100 Contributor
Pequeno citadino

Quando atesto a carrinha anda normalmente à votla dos 35/40L Meto sempre até à goela Stick out tongue

Top 100 Contributor
Pequeno citadino

Mas já bateu sem a mala.

A minha questão era quem tem uma carrinha igual se teve o mesmo problema com ela carregada, porque apenas fiquei com a pulga atrás da orelha na oficina, nas primeiras medições dão-nos razão dizem que a carrinha está mais baixa que o normal e depois já dizem que não. Ainda não vi nenhuma igual à minha na rua para perguntar.

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid

Atestada até não ver a estrada pelo espelho, 5 pessoas adultas. Não encontrei problemas. A minha garagem tem inclinação elevada e uma rampa que afasta qq rebaixamento. Roça o avental de borracha na dianteira do para choques na descida apenas.

Há alguma hipótese de a carrinha vir com molas desportivas ? Não sei, apenas digo isto porque em alguns carros da Ford, como o Puma, dava para escolher no momento da compra molas que permitem baixar o carro em 3cm. (estou a atirar coisas para o ar que possam ser plausíveis) 

Abraço a todos 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Sílvia Pedro:

Boa tardeTelmo,

Fui lá ao tutorial, mas tenho as fotos no PC, pelo que percebi não dá para copiar do PC, certo?

Exato, necessitas de a alojar num servidor externo e depois o link abre-a aqui no fórum.

Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 2 of 3 (27 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com