Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Análise estática Toyota Corolla

rated by 0 users
This post has 61 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Sérgio Cordeiro:

Posso me ter explicado mal... Mas se for a apresentação da minha viatura, na página 2 eu pergunto mesmo:

"Duas dúvidas. Tenho tentado aceder aos ficheiros da "escolas hsd" e não consigo. Dá sempre falha. Falta alguma coisa da minha parte de forma a conseguir aceder?!"

Ah, evidentemente que dizer isso é diferente de dizer disto:

Sérgio Cordeiro:

João Prates:

Um salto à "escola HSD" não vos fazia mal nenhum, ao menos para perceberem o que os vossos carros fazem.

Tentei algumas vezes, e sempre me foi negado o acesso. De qualquer das formas tentei perceber o mais que consegui acerca deste carro, tanto na NET, como na própria oficina da Toyota....

Para se perceber os posts da Escola HSD, que são dos mais bem ilustrados de todo o site, com muitas imagens, esquemas e fotos no corpo dos próprios posts, o acesso aos ficheiros do site é perfeitamente opcional. Percebe-se muito bem como funciona a transmissão sem precisar dos ficheiros.
Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support
Pedro Silva replied on 19 Mar 2019 9:47

E pronto,

Em duas páginas conseguimos deixar de falar do assunto do tópico looool.

Vou tentar novamente desenterrar o mesmo. Devil

Fui ao Prior Velho no sábado ver a dita pérola e adorei... para mim um grande salto a nível de tecnologia em relação ao Auris (não tanto em relação ao meu CH-R) mas notasse uma evolução tanto a nível do painel, rádio, som, conforto e também no comportamento do carro em estrada, parece que vamos mesmo agarradinhos ali ao piso =)

A bateria notasse que aguenta ainda mais que o meu CH-R. Gostei imenso da posição de condução e confesso que já tinha saudades de conduzir mais baixo hehe.

Agora acho um valor demasiado elevado, e se quisermos juntar um pouco de equipamento então fica absurdo. 39K Angry

Por fim continuo sem entender esta politica da toyota de ter umas cores para uma versão e outras para outra versão, depois aumentamos o preço para uma versão e deixamos de ter coisas que a outra tinha e faziam sentido.

Page 7 of 7 (62 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com