Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Hyundai Ioniq EV - Roberto Batista

rated by 0 users
This post has 37 Replies | 4 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Entre outras coisas é isto que o espera...Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

Uau! Consumo espectacular! Mas suponho que isso sejam excepções, como consumirmos 3.0L/100km no Prius, certo?

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não, isto tem sido a minha cruz nas últimas semanas... Devil

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support
Roberto Batista replied on 26 Mar 2019 21:16

O carro é fantástico Cool!!!!

Tem tanto equipamento que até me perco! Neste momento estou a ler o manual.

Entretanto, ainda não pode sair de casa! Estou à espera de matrícula. Deve estar a sair a qualquer altura no portal  das finanças. Amanhã de manhã já deve andar!

Fotos para breve Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

O Ioniq já circula!

A condução é fantástica. Suave, suspensões extraordinárias, uma autêntica nave espacial!

Estou fascinado!

Partilho também convosco que o importei de França. É de 11/2016 e tinha 32000 kms. O preço foi ridiculamente barato por comparação ao que se vende por cá!

Deixo algumas fotos!

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Boa tarde Roberto, estou muito tentado a fazer algo semelhante. Pode confidenciar os valores, com quem tratou, etc? Se preferir faze-lo por menssagem privada estou ao dispor. Obrigado.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns!!! Grande máquina aí tens. A tribo Ioniq está a crescer a olhos vistos!!! Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

Boa tarde!

As minhas viagens no Ioniq são fenomenais!

Ainda não percebi como funciona tudo no carro. Vou lendo o manual e tentando descobrir as coisas aos poucos.

No fim-de-semana fiz uma viagem de 185kms e acabei com 80kms de autonomia, com uma média de 10.2. Durante a semana, nas deslocações diárias, anda nos 9.7.

Entretanto estou a tentar perceber como tirar proveito da regeneração e o modo de condução ideal. Tenho andado em Eco e com a regeneração no nível 2, mas não sei se é ideal. Hoje comecei a usar mais as "mudanças". Quando vou a descer, estou a experimentar o nível 0. O carro vai à vontade, embora não carregue também não trava.

Fazer esta gestão tem que se lhe diga! Agradeço algumas dicas de quem já é experiente!

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
041_RAV4_HSD

Acabei de ver um igualzinho, recentemente matriculado, 40-xd - xx , seria o teu?

Spritmonitor.deRAV4 Hybrid Pure Dark

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
A01_Ioniq_BEV
Clube 1200 km
tcap-support

Não. O meu é xg

Page 2 of 4 (38 items) < Previous 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com