Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Qual o Toyota Prius com mais quilómetros em Portugal?

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 1 Follower

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support
Paulo Lapa Posted: 26 May 2019 9:28

Bom dia, de forma a termos também um registo num post só podem e devem registar aqui o Prius que circula em Portugal com mais kms.

Este post vem no sentido depois de verificar na América que existem Pruis com elevada quilometragem e ainda manter os componentes originais.

Sou um aficionado da marca Toyota Prius, na qual adquiri 2 modelos, 1 da 2ª geração e 1 da 3ªgeração, ambos foram em 2ª mão que até á data de hoje não deram problemas de maior relevo.

Assim e de fora a garantir a autenticidade aqui fica o registo fotográfico dos kms.

Prius da 2ª geração by Paulo Lapa

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 27 May 2019 9:00

Bom dia, Paulo

Aqui na Comunidade está pelo menos um registado com mais de 400mil km. É o do Antero Abrunhosa:

http://prius-pt.com/cafe/forums/t/7226.aspx

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Ah isso assim é batota, tem que passar pôr a foto e já está, há que enriquecer o forum.

Não conhecia este utilizador, passa pouco por cá.

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Paulo,

O ImBatível, foi vendido em Novembro de 2017 com cerca de 160.000km. Este mês, faz 1 ano e meio da venda e em conversa com atual dono, este indicou-me que está atualmente com 173.800km.

Finalmente levou pastilhas na ultima revisão (Novembro de 2018) e pneus. Sem mais apontamentos!

Permitam-me a titulo de curiosidade e comparação.

O Rodrigo (rapaz que me comprou o Prius 2G) tem um irmão que impelido pela compra do Prius, decidiu também comprar carro próprio. Não tendo conhecimento de causa, optou pela moda e comprou um Audi A3 1.9 TDI mais barato que o Rodrigo, zoando com o irmão pelo investimento inicial.

Para não alongar muito, nesta mesma conversa com o Rodrigo sobre o ImBatível, recebo este desabafo: "O Audi do mano já gastou quase tanto na oficina como o preço dele, que já esta a pensar em troca-lo".

Bruno R. Almeida

PRIUS 2G (Ago 2009 a Nov 2017)   

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,87 kWh/100km

Top 50 Contributor
Full Hybrid
012_Prius_2G
013_Prius_3G
tcap-support

Viva Bruno,

Estava nessa situação, estava a consumir uma manutenção corretiva intensiva, até dizer chega...arrematei o ano passado o problema, conversão completa para HSD, finalmente estou em paz.

Este tópico vem nesse sentido, há muitos kms percorridos e zero problemas, é encher o tanque, mudar óleo e filtro a cada 15k que regra geral é uma vez ao ano, que é uma chaticeCool.

PL

Spritmonitor.de

"O Branquinho do Lapa"

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com