Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Pagamento dos carregamentos: o circo e a palhaçada...

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support
José Rosado Posted: 27 May 2019 21:31

Como alguns de vós sabem, os carregamentos nos PCR são pagos e o modelo de pagamento é uma autêntica palhaçada, criado apenas para servir o interesse dos do costume, tendo cada pagamento n taxas e taxinhas e afins, ao ponto de a única maneira de sabermos quanto vamos pagar antes de receber a surpresa em casa, é através de uma aplicação no telemóvel que nos faz as contas todas  Devil

Assim, após ter feito 2 carregamentos em 2 PCR, com o cartão da Prio, já não devia achar estranho que os mesmos me queiram cobrar mais tempo do que aquele que eu efectivamente estive (e não estamos a falar de arredondamentos ao minuto). Depois de enviar e-mail com reclamação para a Prioe e com fotografias da prova que o tempo era diferente do que o apresentado pelo posto, sou brindado com esta magnifica resposta:

Bom dia Exmo. Senhor ----

No seguimento da situação exposta, informamos que os valores indicados no posto de carregamento são apenas indicativos, sendo que relativamente à faturação prevalece a informação que nos é enviada pela Mobi.E.

Resolvi ainda responder-lhes também:

Ex.mos Senhores:

Após uma resposta destas, pergunto-me se estou a falar com o apoio ao cliente de uma empresa séria, ou com a secção de humor da mesma empresa. 

Pergunto também se quando um consumidor vai abastecer nos vossos postos de combustível e quando vai fazer o pagamento, se o operador na caixa também diz ao mesmo que os valores indicados na bomba são indicativos e que vai pagar mais...

Informo que vou prosseguir com queixa na ERSE, mobie e DECO e estou a considerar contar esta história aos meios de comunicação social que vão achá-la muito interessante.

Cumprimentos,

Assim se promove a mobilidade eléctrica neste país Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 27 May 2019 23:14

Incrível. Agora o tempo já é meramente indicativo....Smile

Este modelo de pagamentos é um entrave monumental ao crescimento da rede. E não é só por ser obscuro: pior, é um modelo que garante o rendimento aos comercializadores de energia e deixa o risco e o investimento todo do lado dos operadores...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

já dizia o Einstein. O tempo é relativo...

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Rosado, uma resposta fantástica!

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com