SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Hyundai Kauai hybrid

rated by 0 users
This post has 3 Replies | 1 Follower

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 9 Aug 2019 12:30

https://www.honestjohn.co.uk/news/new-cars/2019-08/hyundai-kona-hybrid-565mpg-crossover-on-sale-next-month/

Com um consumo WLTP 4,99 litros este SUV adiciona-se ao Kauai Electric nas motorizações mais sustentáveis. O preço no Reino Unido inicia-se nos 24300GBP, enquanto que o Ioniq arranca nos 21790GBP.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Tive a oportunidade de alugar um Kona numas férias em Espanha no mês passado, embora fosse o motor 1.0 a gasolina, turbinado, com 120cv, e, ignorando esse facto, achei o carro em termos gerais muitos furos abaixo do que se sente quando se conduz um ioniq.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Se em Portugal venderem a versão com bancos motorizados,  ventilados/aquecidos; e a um preço aceitável,  na minha opinião,  é um produto muito apetecível. 

Concordo com o Pedro - já tive oportunidade de  conduzir o Kauai electric, e o comportamento dinâmico do ioniq é superior . E sim - eu sei que o Ioniq tem uma simples barra de torção,  ao contrário do Kauai, cuja suspensão traseira é multi-link. 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

A Hyundai tem melhores elétricos e agora híbridos mais poupados... A acrescentar a isto a Hyundai não tem um sistema de entertanimento com um ecrã do século passado... Este novo display parece o opcional na Lexus, inexistente na Toyota...

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com