-
[quote user="Sérgio Cordeiro"]Só se e agora.[/quote] É assim há anos, ninguém mexeu em nada. Há pouco abri um browser diferente e fui direito à escola sem estar sequer logged in. Todo o mundo, mesmo os não membros, podem consultar a Escola HSD, sempre puderam.
-
[quote user="Telmo Salgado"] Juro que me pareceu a versão térmica do Corolla. Esta, a que se vende nos EUA. https://www.toyota.com/corollahatchback/features/mileage_estimates/6273/6272/6275 [/quote] E tens toda a razão, aquilo não é a versão híbrida, é uma CVT a sério.
-
[quote user="Sérgio Cordeiro"]Tentei algumas vezes, e sempre me foi negado o acesso. [/quote] Peço-te que me indiques o url a que tentaste aceder, e a mensagem de erro obtida pfv, porque a Escola é de acesso universal, até sem se estar logged in se conseguem ver os tópicos e ler tudo e mais alguma coisa.
-
[quote user="José Sebastião "] https://www.cnet.com/roadshow/news/how-does-the-2019-toyota-corolla-hatchbacks-direct-shift-cvt-work/ "scooter" dá entender ter sentido pejorativo, mas é para referir à solução semelhante que é usada naquelas motos; diferente PSD [/quote] A CVT
-
[quote user="Sérgio Cordeiro"]não temos aquele efeito de acelerar e o carro não andar[/quote] Nunca vi esse efeito em carro híbrido nenhum, desde o 2G ao PHV, e sem o ter conduzido tenho a certeza que nem no Prius 1G. Vocês confundem "acelerar" com "pressão no acelerador", e pior
-
[quote user="Luís Manuel"]Não pude fazer o teste drive á 2.0 porque ontem sofreu um sinistro[/quote] What!?!? Estamparam-lhes a carrinha de demonstração!?!?! Há com cada animal...
-
Raios parta a moda dos SUV... Querem andar em autocarros, sentados em sofás, a olhar para os outros cá em baixo, comprem Ford Transit! Carros com maior footprint, mais pesados, mais gastadores, mais poluentes, para quê???
-
Assim de cor posso apontar a Hyundai como forte nos EVs e também no H2, está a ser mais inteligente que a Toyota nesse campo... FUEL CELL: BEV:
-
E porque é que não pode continuar a desenvolver as Fuel Cell para outras áreas e trabalhar em BEV ao mesmo tempo??? Alguma coisa impede uma das maiores e financeiramente mais poderosas empresas do mundo como a Toyota de o fazer? Ninguém diz para pararem de trabalhar no H2, mas nos carros é simplesmente estúpido
-
[quote user="Luis Neves"]Mas há muito.que se sabia que era um m3 de saltos altos![/quote] Bom, eu não sabia, e não sei onde tiveste essas infos, mas também sabias que até a motorização é a do Model 3??? Isto já é gozar com a malta, o chassis é do Model 3, a carroceria