-
[quote user="Roberto Batista"]Não estou a escrever isto para que alguém aqui resolva o problema! Estou a partilhar e vou continuar a partilhar o que acontecer no futuro.[/quote] O problema será resolvido, mais tarde ou mais cedo, pela Toyota. Esperemos que ainda dentro do prazo de garantia, para evitares despesas extra
-
Daqui a uns anos vem um igualzinho ao da primeira foto para render o Prius +... escreve o que eu te digo!!
-
[quote user="Pedro Tiago"] Nessa altura já teremos Ioniq 38kwh (260km)[/quote] 260 km faço eu com o meu Ioniq, que tem bateria de 28 kWh Com 38 kWh vai dar para mais de 350 km!!! O Ioniq é um caso sério!! [quote user="Pedro Tiago"]190km para 29kwh, dá uma eficiência de +/- 15.3kwh/100km, o
-
[quote user="Telmo Salgado"]Sei que fizeste um exerício, mas esta frente está lindíssima, faz do Corolla sedan um caso sério de elegância![/quote] Estou contigo. De entre as 3 variantes de carroçaria acho que o sedan é o mais elegante. No entanto, começo a sofrer de um problema de desinteresse
-
[quote user="João Prates"]Epá partilha sff, que eu sinceramente não consigo perceber a origem deste ódio estúpido![/quote] Já diz o velho ditado:" quem desdenha quer comprar "
-
[quote user="Afonso Henriques"]O carro mais importante da Toyota é e sempre foi o Corolla. [/quote] Misturas tantos assuntos que nem sei por onde começar... O Corolla é volume, é massificação pura e dura, ao passo que o Prius é um marco histórico para a indústria automóvel
-
A questão não me foi dirigida, mas vou dar a minha opinião sobre o tema. [quote user="Bruno Almeida"]Estando o Model 3 sempre ligado a casa mãe, e sendo avaliado em milhões de parâmetro no quotidiano, qual será a probabilidade de avariar ou ter uma avaria grande?[/quote] A probabilidade de avaria
-
Uma coisa que me faz alguma confusão é a existência de apenas um Service Center em Portugal. Sabendo nós que o Model 3 vai começar a chegar em força ao mercado nacional, temo que a rede de assistência não vá chegar para as "encomendas". Ainda por cima sabendo nós que a Tesla
-
[quote user="Afonso Henriques"]Mas fico perplexo quando se questiona a racionalidade das decisões do maior fabricante do mundo em oposição a um fabricante insignificante gerida por um idiota. [/quote] Ser o maior fabricante do mundo legitima todas as posições que assume? Eles estão certos e o resto
-
Já está anunciado na página web da Peugeot. Versão eléctrica com 136 CV e autonomia até 340 km (ciclo WLTP). Gosto bastante do design...