-
[quote user="José Mestrinho"]O meu problema é que, sinceramente, estou adorar andar aqueles metros iniciais nos arranques sem ligar o MCI, devido à suavidade do carro, [/quote] José, não é nenhum problema, é mesmo um prazer enorme! [quote user="José Mestrinho"]Começo
-
[quote user="João Prates"] As pessoas gostam muito de dizer que não compram EVs porque só podem ter um carro, porque não podem viajar com um EV... bullshit. [/quote] O Rei Zoom é o melhor exemplo de todos, com os seus atuais 14kWh disponíveis nunca nos deixou apeados por motivos de bateria e tem viajado
-
Bom dia, Como não poderia deixar de ser, a Tesla continua a derrubar objeções relativas aos BEV: https://observador.pt/2019/03/09/121-km-em-5-minutos-tesla-ja-carrega-a-250-kw/?utm_source=Newsletters+Observador&utm_campaign=8a24388165-EMAIL_CAMPAIGN_2019_03_13_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_4e99f7d1e5-8a24388165
-
Pedro, Creio que na tua apresentação faltou mencionar de onde nos chegas? Já agora queres relatar melhor a tua experiencia com o VW antes e após intervenção DieselGate? Agradecido, Bruno R. Almeida
-
[quote user="Telmo Salgado"](pelo menos é o que título diz - mas na Europa a eletrificação da Fiat é muito débil)[/quote] Débil? Corrijam-me se estou enganado, mas no grupo Fiat Chrysler só conheço o Fiat 500e como BEV e mais nada. Nem HV, nem PHEV! Bruno R. Almeida
-
[quote user="Pedro Pinto"] Mesmo internamente basta comparar a performance ambiental do 1.2t com o 1.8HSD. Já pensei fazer um documento todo pipi e mandar para o IMTT, partidos da assembleia e tal ... [/quote] Pedro, eu assino e ajudo se puder!!! Bruno R. Almeida
-
[quote user="João Prates"] A assistência Tesla é do pior que se pode imaginar, muito mas muito mau mesmo. [/quote] João, compreendo as amarguras expressas, ainda mais a questão de apenas um centro de Portugal, mas tal como o José Rosado referiu, as outras marcas não estão muito melhor
-
Boa tarde William Esteves, Dá, também uma olhadela ao site da UVE ( https://www.uve.pt/page/instalacao-de-posto-de-carregamento-num-condominio/ ) pode ser que te de uma ideia, pois a linguagem é acessível. O condomínio não está a revender eletricidade, creio! Pois não vai firmar nenhum contrato
-
Bom dia, Por acaso estou expectante quando ao lançamento das 2 motorizações HSD. Se por um lado o 1.8 é sobejamente conhecido de todos, a outra motorização poderá ser um tanto ao quanto "penalizadora" em cidade. Espero arranjar uma manha para passar no próximo fim de semana no Prior Velho
-
[quote user="João Prates"]Tenho um medo da falta de assistência, e da [falta de] qualidade da assistência que me arrepio![/quote] João, corrige-me se estiver enganado. Estando o Model 3 sempre ligado a casa mãe, e sendo avaliado em milhões de parâmetro no quotidiano, qual será a probabilidade