-
O "tablet" confesso que gostei, pela utilidade da localização de não tirar os olhos da estrada... Fiquei bastante surpreso pelo novo Corolla! O que acho perto de inaceitável é a bagageira do hatch 2.0, no limite tinham colocado apenas uma pequena redução na lateral, como se vê alguns subwoffers
-
Será errado continuar a aguardar por algum desenvolvimento da Toyota? Anunciou que irá aumentar o investimento na América de 10B para 13B USD para " focus on advancing electrification ", sendo que são referidos 0 USD's para BEV's, maioritariamente um aumento de 670k para 900k MCI e aumento de híbridos
-
Fui ver o carro (não conduzi) e simplesmente adorei o estofos da versão de topo da carrinha, são verdadeiramente espetaculares! A habitabilidade traseira do Sedan e da TS é fenomenal, mesmo o hatch para quem senta atrás achei mais confortável que o Model 3 (maioritariamente por conseguir colocar os pés
-
Prates, não foi nesse sentido a publicação. Apenas teve o intuito da partilha de soluções que bem a pouco tempo desconhecia... Para mim BEV faz todo o sentido, desde que o carregue em casa, sem isso não e como ‘apenas’ tenho lugar de garagem não sabia que possibilidades havia. Com este intuito
-
[quote user="Telmo Salgado"] Rumores insidiosos! Como é que um SUV/CUV pode alguma vez substituir um carro normal? [/quote] Na minha opinião espero não terem passado de rumores! Se bem que a minha opinião pouco conta à quantidade de SUV's que vejo na estrada... Já para não falar que para
-
Entretanto, começam a surgir novas opções no mercado: Fonte: https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/mobilidade-eletrica/mobilidade-eletrica-em-casa/como-carregar-o-carro-eletrico-em-casa/faq-12367 "Utilizando o contador das zonas comuns do edifício A solução de condomínios
-
[quote user="Hugo Pardal"] o Bruno tem razão. o mais importante é ter onde carregar em casa. No meu caso, apesar de morar num apartamento, tenho Box fechada onde cabem os dois carros. [/quote] Desculpem o off-topic, mas, como é a ligação? Já tinhas ligação ao quadro do apartamento ou
-
Das duas uma... Ou sou eu que me lembro mal de alguns rumores de que o UX iria *possivelmente* substituir o CT, ou de repente toda a gente teve um considerável aumento salarial menos eu... Ora bem, senão vejamos: ->Lexus CT200h, inicia nos 30.500€, sendo a versão F Sport+ a mais cara a rondar os 43.000€ ->Lexus IS300h
-
Cada vez mais chego à conclusão que não adianta esperar por um Toyota BEV... E já nem peço muito, um eGolf, um Ioniq!!! Nem era precisa um Kauai ou um Model 3! Acreditem que me entristece não ter sequer a hipótese de sequer considerar a marca que tanto me move, a marca onde me deu muitas boas recordações
-
[quote user="Telmo Salgado"] E os consumos, o velhinho Prius continuará a ser líder... [/quote] Touché!