-
O carro é de 2011, pelo que julgo que o prazo é até 2021.
-
Bom dia! O meu Prius, nos últimos anos, não faz os consumos magníficos que fazia nos primeiros anos de "vida". Consegui fazer depósitos com médias de 3.4L/100kms. Esse tempo acabou! Agora, o mínimo é 4,5L/100kms e os percursos que faço actualmente até são mais favoráveis
-
Já tenho o Prius há quase 3 anos. Mas neste inverno, o comportamento dele a gastar bateria de tracção parece-me estranho. Passo a explicar, quando estou em viagens superiores a 10 kms, tudo corre bem. Quando faço viagens com menos que 10 kms o caso muda de figura. No arranque o carro aquece. Se eu me colocar logo em
-
Fui ontem à Caetano Auto em Leiria. Pelos vistos ainda havia massa (não é massa consistente) a obstruir as velas! Parece impossível como é que os mecânicos da Prior Velho deixaram massa após a revisão! Relembro que já tinham dado com o problema no própriodia da intervenção
-
Obrigado! irei verificar o óleo mas acho que seria muito estranho ter falta de óleo! Eles colocaram-no na revisão! O carro foi em condições para lá. O problema surgiu após a intervenção! Já agora, alguém sabe porque é que a revisão dos 90000 é tão
-
O meu diário de bordo é uma miséria… [quote user="Hélder Gonçalves"] Boa média :) A questão da cola , conseguiste resolver ? [/quote] Resolvi parcialmente. Pedi a uma pessoa amiga que faz bate-chapas e pinturas e ele conseguiu retirar a cola da chapa. Na parte de cima tirou parcialmente
-
Boa! Parabéns!
-
[quote user="Carlos Costa"] não consigo perceber como é que alguém pode caracterizar um anúncio destes de vergonhoso. Não consigo!! [/quote] Cada um pense o que quiser. Mas o anúncio ridiculariza a música clássica. Mostra ainda que a música clássica é coisa para velhos
-
Peço desculpa, enganei-me no link. Já editei o post e copiei o link correcto.
-
A Lexus fez uma publicidade vergonhosa. A meu ver revela ignorância perante a música e falta de respeito para com todos os que gostam ou tocam música clássica! https://www.youtube.com/watch?v=hkFC05bTXso