-
pois os sintomas sao todos semelhantes. O Serrano tb sofre do mesmo mal contudo nada a fazer pois a necessidade da sua substituição ainda não é reconhecida pela TCAP como disse o Telmo é continuar a usar, manter o plano de extenção de garantia e aguardar que a bateria morra de vês. quando isso acontecer
-
[quote user="Gustavo Silva"] Havia um tópico em que um participante referia que os Tesla não eram seguros, afinal não é bem assim. Acidente Tesla [/quote] Ui que facada...
-
ontem tive a oportunidade de experimentar o Sedan na sua versão 1.8 (a 2.0 só estará disponível durante a próxima semana, aguarda matricula). resumo do TD, gostei mas não surpreendeu. Quem vem de um Prius está habituado (mal habituado) a cockpit hightech, o motor não senti nada de novo, nem ao
-
Entrada no diario de bordo para dar conta da possibilidade da conversão do Serrano para GPL. Esta conversão vem sendo pensada à algum tempo e para ser sincero já devia estar feita... Os sistemas atuais estão amplamente testados pelo que a conversão de um hibrido não é um bicho de 7 cabeças
-
boa marca. Espero atingir a mesma em breve :)
-
obg vou fazer o teste como indicas para podermos comparar
-
[quote user="Pedro Tiago"] Outra coisa que não percebo é o Estimated Capacity... 2.13Ah, este valor é convertivel em kwh? pelo que vi sim, mas numa razão com a voltagem, ora tendo valores entre 191V e 249V qual usar? ...não percebo puto disto. O valor de referencia para as baterias do 3g/Auris é 1
-
estranho... muito estranho... o gráfico é-me familiar bem como o famoso bloco 6... haverá explicação para o bloco 6 ser nos dois veículos testados o bloco que cede mais cedo? mais alguem pode testar?
-
[quote user="José Rosado"] Pequena entrada para colocar apenas o resumo do mês de Fevereiro, que como só tem 28 dias, foi mais calmo : Próxima sexta tem uma intervenção agendada para substituição da resistência de aquecimento do banco traseiro, que acho que nunca funcionou. Sendo
-
subscrevo completamente. O Outlander domina no mercado apesar dos defeitos e virtudes muito por culpa da inercia da concorrência. O RAV4 ou COROLA ou CHR PHV iriam dominar o mercado sem grande dificuldade seria tudo uma questão de preço. E pq não uma Prius+ PHV...