-
É caso para dizer que a hyundai enquanto desenvolve o fuel cell, vai fazendo render o kona hihihi
-
e tem outro irmão:
-
[quote user="José Mestrinho"]45kms para cada lado, sendo maioritariamente em AE (+/-35kms), estou a conseguir fazer consumos abaixo dos 4 litros no CB[/quote] O CB tem um erro proximado de 6% para menos... ainda assim: TEMOS HYPERMILLER !!!!
-
o meu Auris tb foi chamado e já ficou hoje a fazer o mesmo.
-
E hoje quando fui levar o meu Auris ao concessionário, ainda deu tempo para espreitar o Corolla que lá estava... Mas fiquei mesmo com vontade foi de trazer este:~
-
Deixei o carro hoje na Toyota, aproveitei e fará a IPO com eles (que é mesmo ao lado) e entretanto ontem recebi a carta registada da actualização de software ( Recall - 18SMD088 ) que também fará. Emprestaram-me um Aygo de cortesia (tanto hibrido e tinha de me sair isto na rifa) Aproveitei para espreitar o novo
-
[quote user="Carlos Costa"]260 km faço eu com o meu Ioniq, que tem bateria de 28 kWh (...) O Ioniq é um caso sério!![/quote] Não fazia ideia que fosse possivel esticar tanto, há 2 semanas nao fechei negocio com um ioniq pq não me faziam retoma do Auris
-
Pena o estilo mais conservador do design do sedan, com a frente do hatchback ficaria ainda mais bonito! EDIT: Já agora permitam-me um pequeno exercicio de imaginação/photoshop: Digam lá que não ficava mais bonito assim :
-
[quote user="Nuno Cardoso"]O melhor sitío se conseguir perceber bem inglês é ir à página do youtube procurar pelo utilizador Weber Auto, é lá explicado o funcionamento de vários carros elétricos e híbridos tais como todas as versões do Prius.[/quote] Para vários
-
Viva José, ben-vindo! [quote user="José Mestrinho"]vem equipado com pneus 225/45R17[/quote] [quote user="José Mestrinho"]não trás um simples manómetro de temperatura[/quote] Tenho um Auris 1G e quando fiz o testdrive ao 2G essas foram 2 queixas que fiz logo ao vendedor, esse pneu para mim