-
Boa tarde, a revisão dos 3 anos // 45.000 km só vou fazê-la amanhã. 185€ está na média? Estava à espera de menos... Depois coloco aqui a fatura. ps o carro não tem um avisador da revisão?...
-
O Toyota Prius mais estranho de todos encerra a sua carreira
-
Parabéns e bons kms!
-
[quote user="Nuno Conceição"] Na época que se avizinha, deverá ficar 2 a 3 semanas na garagem. [/quote] Acabaram por ser 12 dias, sem problemas a assinalar. Há três dias, ao arrancar de manhã, acendeu a luz da pressão dos pneus. É o primeiro carro que tem com isto. Encostei assim
-
Andava pelo fórum e dei com este tópico. No meu caso, substituiu um Seat Ibiza 1.9 sdi comercial que me acompanhou 16 anos. Gostava muito do carro, consumo reduzido e sempre sem problemas. Quase 400.000 kms depois deu um problema em que o arranjo era caro e mandei para abate. Fim. E assim veio o Auris HSD, cuja história está
-
Bem, relativamente ao carro nada a declarar Na época que se avizinha, deverá ficar 2 a 3 semanas na garagem. Algum cuidado especial para quando voltar a ser solicitado não haver surpresas? Andei a ver no manual e aqui no fórum mas não encontrei a informação que pretendo. Estava a pensar dar uma volta
-
Sim, claro, não me expliquei bem. Mas parece-me que essa é uma situação em que o HSD tem uma das melhores expressões: conseguir manter a velocidade a 100km/h por vários minutos, mesmo a subir ligeiramente, com consumo muito reduzido.
-
No meu Auris (2016), o elétrico penso que vai até aos 75km/h, em condições ideais (descida, bateria com carga, alguns quilómetros após o arranque...) No entanto, se a bateria de tração está com carga suficiente (completa ou com falta de um traço), em viagem noto que por exemplo a
-
Excelente descrição! Obrigado! O meu outro carro (Volvo S40, diesel) tem marcada a substituição disso para esta semana. Vou tentar perceber se podem limpar.
-
A mensagem apareceu 2 vezes esta semana, ao ligar o carro de manhã. Ao começar a andar desaparecia. Nem ficava disponível no monitor das mensagens. A grelha estava bem, eu aspiro de fora algum pó que vai acumulando. A questão foi um filtro que está após a grelha. Esse sim, entupiu.