-
[quote user="William Esteves"] [quote user="Hugo Pardal"] o Bruno tem razão. o mais importante é ter onde carregar em casa. No meu caso, apesar de morar num apartamento, tenho Box fechada onde cabem os dois carros. [/quote] Desculpem o off-topic, mas, como é a ligação? Já tinhas ligação
-
Só passei aqui para dizer que hoje andei à pendura num IS300H e o carro está muito bom!
-
[quote user="João Prates"] E como é que vais fazer com as viagens mais longas? [/quote] para termos 2 carros elétricos 1 deles terá de ter 300km de autonomia no mínimo. a minha esposa trabalha num serviço que realiza urgências de prevenção à noite e fim de semana e pode ser
-
lá em casa temos de ter 2 carros porque trabalhamos a cerca de 50km de distância um do outro e optámos por morar numa localidade intermédia. temos um elétrico e um híbrido só porque não tenho €€€ para comprar outro elétrico. mas assim que tiver disponibilidade financeira para
-
[quote user="Nelson Silva"] Aqui a apresentação em stand é no fim de semana 16 e 17, quero ver se vou lá ver, e saber de preços e equipamentos... ver se não tenho que esperar por 6 meses para encontrar alguma coisa que me agrade de serviço em espanha [/quote] Já há stands cá
-
isto pode ser visto de duas maneiras... para quem já tinha comprado um Tesla foi péssimo... para quem ainda não comprou é um espetáculo! corrijo... afinal é de 3 maneiras... para mim que mesmo assim não tenho dinheiro para um é-me indiferente! (mas fico mais esperançoso de arranjar um negócio
-
a informação que tenho é que também já estão a chegar a PT
-
para a semana que vem subida de 1,5 cêntimos link
-
muito interessante!
-
a esposa está em casa desde Setembro de baixa por gravidez de risco... e, com tudo a correr bem, o carro vai continuar a fazer poucos kms... parto em Maio e + 5 meses de licença parental. o LEAF tem andado mais que este.